quinta-feira, dezembro 21, 2006

FELIZ NATAL !!!!


Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL
!ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..
Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e
À ESQUERDA,sem QUEBRAS na sua caminhada.
Que JESUS não seja apenas um ÍCONE,
um ACESSÓRIO,
uma FERRAMENTA,
um RODAPÉ,
um PERIFÉRICO,
um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
mas o CABEÇALHO,
a LETRA CAPITULAR,
a BARRA DE ROLAGEMde seu caminhar.
Que Ele seja a FONTE de energia para sua ÁREA DE TRABALHO,
o PAINTBRUSHpara COLORIR seu sorriso,
a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
a NOVA JANELA para VISUALIZAR
o TAMANHO de seu amor.
No seu dia-a-dia, seja Ele
o PAINEL DE CONTROLE
para DESFRAGMENTAR sua vida,
fazer DOWNLOAD de seus sonhos e
OPTIMIZAR suas realizações.
DESATIVE seu egoísmo,
COMPACTE suas liberdades,
CANCELE seus RECUOS,
e DELETE seus ERROS.
COMPARTILHE seus RECURSOS,
ACESSE o coração de seus amigos.
e ESCANEIE para eleso que você tem de bom.
Não deixe à MARGEM ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração
e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
Antes de SAIR, coloque JESUS
nos seus FAVORITO
Se seu NATAL será o ATALHO
para sua felicidade!CLIQUE agora em OKpara
REINICIAR e ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!
******
Esse vai ser um natal muito especial pra mim, meu primeiro natal como mamãe, meu primero natal grávida e já bem barriguda, estou muito feliz pois meu grande presente já está sendo gerado com muito amor e carinho dentro de meu ventre e logo logo poderá estar em meus braços para iluminar ainda mais minha vida.
Quero desejar à todas visitantes deste bloguinhos, amigas, noivas, esposas, gravidinhas, mamães, tentantes... amigas assiduas e nem tão assiduas deste cantinho.... um FELIZ NATAL, cheio de paz, saúde e luz na vida de vcs.... Beijos

5 Comments:

Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho said...

Oi Vivi!!!

Feliz Natal pra vc e seus familiares, muita coisa boa, muita saúde e que no novo ano seu neném venha cheio de saúde e amor!!!

Boas festas amiga!!!

Grande abraço e um super beijão!

04:45  
Anonymous Anônimo said...

Vivi, tudo de bom pra vc neste Natal e principalmente no ano que se iniciará.
Feliz Natal e um 2007 cheio de coisas boas pra você e seu filhinho que tá chegando.
Beijos
Viviane

08:30  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee! Bom dia bom dia!
Tenha também um ótimo natal. Parabéns pela gravidez. Peço a Deus que abençoe muito cada dia mais esse bebezão que esta´aí no seu ventre.
Bjocas e felizes festas para você e sua família!

02:28  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Flooor..seu ano ta fechando com chave de ouro né...miga antes de mais nada obrigada por cada comentario carinhoso e as palavras de carinho..lhe desejo um abençoado natal amigas e esse mais especial né!!!!! e flor...que 2007 seja um ano abençoado a,iga, com muitas vitórias e momentos lindoos!!! Bjssssss flor..um feliz natal e um abençoado ano novo!!!

08:38  
Blogger :) Kelli said...

Oi Vivi, tudo bem?
Acompanhava seu blog na epoca dos preparativos para o seu casamento e depois não me recordo o pq perdi o contato...que legal que vc esta gravida, eu tbm tive um pricesinha..depois passa lá no blog pra ver as fotos dela...bjos

08:51  

Postar um comentário

<< Home