sexta-feira, dezembro 01, 2006

Coraçãozinho


Boa tarde, bem eu nem estava planejando passar por aqui hoje pois estou atribulada aqui no trabalho , mas não podia deixar de dividir com vcs minha grande alegria.
Hoje fui no médico, para falar sobre aquele sangramento que tive, pois bem, estamos ótimossss, e o que me deixou emocionada foi ouvir o coraçãozinho dele, as batidas perfeitas ritmadas, lindas... realmente fiquei emocionada demais.... só tinha ouvido na primeira eco, pois a médica tinha colocado pra eu e o marido escutarmos.... bom vim trabalhar nesta tarde muito mais feliz hehehehe
Bom era isso né galerinha, amanhã tem almoço de natal lá em casa com a Naty e a Jana....

Tô com saudades delas !!!!!!

Bom Final de Semana...

Beijos

6 Comments:

Blogger Casamento feliz said...

Que coisa linda, amiga que bençao de Deus né ? Ótimo fds e beijão para vcs .

09:55  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que está tudo bem. Fike tranquila que tudo vai dar certo, viu?! Imagino sua ansiedade em saber o sexo... Mas você não tem nenhuma intuição? Quando vê roupinhas de bebê, você olha mais para as de menina ou menino? Eu nem toh grávida, sou doida para ter uma menina, mas gosto mesmo é de ficar na seção de bebês das lojas vendo akeles macacõezinhos de menino...
xêro p ti!

10:22  
Anonymous Anônimo said...

Oi vim conhecer seu cantinho depois, passa no meu para conhecer tambem...vc esta de qtas semanas? estou entrando na 17º semana e tambem nao sei o sexo. se for pela mminha intuicao acho q é menina, desde o começo quis uma menininha e sempre vejo roupinhas rosas e tal...agora tenho que esperar a ultra para saber....um bju

15:34  
Anonymous Anônimo said...

Oieeeee! De fato é muito emocionante qdo ouvimos o coraçãosinho do bebê. Bjocas e que seu final de semana seja cheiinho de bençãos.

04:09  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivianne, fico feliz em saber que está tudo bem contigo e com o bebé. Li num dos posts anteriores, o susto que passaste por causa do sangramento que tiveste, mas graças a Deus não foi nada e o bebé está a crescer forte e saudável. Imagino a alegria que tu e o teu marido devem ter sentido ao ouvirem o coraçãozinho do vosso filho a bater. Um óptim dia para ti. Beijinhos

02:10  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que está tudo bom com o nosso baby!! Olha eu..já me sentindo toda...rsrsr. Bjs para os dois...

03:45  

Postar um comentário

<< Home