quarta-feira, novembro 08, 2006

Coisas da Gravidez

Oi lindinhas,

bom, hoje fui ao dentista no horario de almoço, mas acho que não poderei fazer mas isso, ai fico sem almoçar e passo fome kkkkk, acabo comendo uma besteira... o que não favorece em nada...

Contei pra minha dentista que estou grávida, ela ficou bem feliz por mim, pois sabe do que aconteceu comigo anteriormente, me avisou que na gravidez as gengivas ficam mais sensiveis e que preciso reforçar os cuidados bucais.

Vcs acreditam que quando levantei da cadeira minhas pernas estavam duras, bahhhh que horrivel, fiquei mais de meia hora na mesma posição ai já viram né.... uma tortura...

Sobre os enjõos, não vomitei mais porém continuo enjoando todos dias pela manhã, a tese dos três meses não deu certo pra mim, mas tudo bem.... faz parte...

Ontem tentei não me estressar em casa, como já contei aqui ando com pavio curto, mas sem motivos aparentes, ai tentei ser bem light com o maridinho que afinal não tem culpa do turbilhão de hormônios que circulam no meu corpo... pra variar resolvi fazer uma receita que a Andreia do grupo Sou Casada enviou... Torta de Carne... a receita completa tá no meu outro bloguinho http://mix-vivi.blogspot.com/ ... lá em casa aprovamos...

Vcs acreditam... marido está enjoando e tendo dores de cabeça... tipicos sintomas da gravidez, affff coitado, mas ao mesmo tempo é engraçado rsrsrs... os dois deitados na cama conversando sobre enjõos... hehehe

Semana que vem tenho consulta médica, não vejo a hora de conversar muitooooo com o médico...

Bom é isso....
Beijos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieeeee!
Ah nem até o marido está enjoando? É muito engraçado mesmo.
Bjocas!

03:58  
Blogger Natalia said...

eu so queria ver o gelson tendo enjoos hehehe!! ele ta super gravido! beijos

06:15  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivianne, enjoar no início da gravidez é normal mesmo, também já ouvi dizer que alguns pais enjoam, junto com a mãe. Fico feliz em saber que a tua gravidez está a correr bem. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

07:24  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Miga!!!
Nada de ficar sem se alimentar e nem tão pouco ficar comendo besteiras por ai...vc tem que pensar que tem alguem que depende de vc p/ td, minha médica já disse que qdo engravidar vou ter continuar comendo comida natural, que posso uma vez ou outra sair da dieta ,mas...Alimentação é muito importatnte e pode até ajudar a diminuir os enjoos, qto ao marido é um reflexo, na verdade acho eles querem atenção....
Beijokas p/ vcs 3!!!!

07:44  

Postar um comentário

<< Home