segunda-feira, novembro 27, 2006

Montei a arvore de natal


Oi pessoinhas lindassss,

nós estamos bemmmmmm, a barriguinha tá crescendo e não vejo a hora de sentir os primeiros chutinhos....

A semana passada foi bem corrida no trabalho, devido aos dias que fiquei em casa meu trabalho aqui acumulou, então já viram né, tive que trabalhar mais...

No final de semana, sábado fuii cedinho no centro pagar algumas continhas, passei no trabalho do Gelson para dar um oizinho, depois almoçei na casa da minha mãe. De tarde fui com a mãe fazer minhas compras do mês no supermercado que tem perto de casa.

Só no final da tarde que subi para minha casinha, lavei a louça e ajeitei algumas coisinhas e finalmente montei minha arvore de natal, affff tava esperanbdo um dia para montar com o marido mas não deu snifff, snifff...

De noite comemos pipocas e olhamos TV.

Domingo eu levantei as 9hs mas o marido dormiu até mais de 11hs, fomos almoçar nos meus pais, tinha churrasco, sorteio de amigo secreto e bastante gente da familia, aproveitei para conversar sobre meu assuntos predileto " meu filho " com as minhas primas, falamos sobre chás de fralda, decoração, enxoval... e tudo mais, uma delas tem três filhos e a outra tem um menininho de 7 meses....

De tarde guardei um monte de roupas que tinha lavado, ajeitei minhas coisas pra hoje, e fui deitar pra assitir TV e namorar o maridãooooo....

É isso.

Beijos e boa semana pra todas !!!!!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi!!
Tudo de bom nossa família, né? Eu tenho meus pais e minha irmã longinho, mas ainda bem que temos a net pra matar as saudades! Beijão!

14:03  
Blogger Casamento feliz said...

Oi Vi, que linda !!! Acho a coisa mais fofa barriga de grávida rsrs Eu vou montar a minha árvore agora nesse fim de semana , não vejo a hora tb . Beijão amiga e boa semana para vc e o filhote .

03:16  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee! É muito bom vir aqui. Que Deus abençoe muito sua semana!

04:30  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Olá!!!!
Que bom quer dizer que a vida já voltou ao normal e vcs estão bem???? Isto é MUUUUUUITO BOM!!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!!

Beijos p/vcs!!!!!!!!!

04:36  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi, lembra de mim???
Faz muito tempo q naum conversamos... desde a epoca q deletei meu blog historias da kk.
A Janinha me contou que vc tá gravida, parabéns fico muito feliz por vcs.
Bjs saudades

05:39  
Anonymous Anônimo said...

Ufa quanta coisa hein??
Ainda bem que a mamãe ainda tem pique pra tudo isso e muito mais....

Sabado que vem é nosso almoço né??? que vai estar 10...

beijokas pra vcs

06:48  
Anonymous Anônimo said...

Oiii vim conehcer seu cantinho, vc esta gravida de qtas semanas? eu estou gravida de 16 semanas...e minha barriga ja deu uma crescidinha rs....parabens pelo baby!! bjus

12:01  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi!
Que delícia essa vidinha hein! Aproveita essa fase boa amiga,é única!!! Acho essa época do ano tão gostosa!!!
Olha daqui a pouquinho vc vai começar sentir a mexer. Eu sentia desde 13 semanas, mas achava que eram gases, depois ficaram um pouco mais fortes com 16 semanas e, finalmente, com 18 semanas eu tive certeza que era o baby mesmo e agora ele sempre tem me dado uns chutinhos!!!
Beijinhos,
Dani.

12:55  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Migaaaa..queremos ver a arvoree...fotos fotos fotos fotos!! Rs..Bjs linda...tenha um abençoado dia!!

05:31  

Postar um comentário

<< Home