quinta-feira, novembro 09, 2006

Já estamos praticamente no NATAL


Natal

Oi queridas, vou iniciar o post de hoje falando sobre o Natal, que já está ai... batendo em nossas portas, pois bem... o Natal é uma epoca do ano que eu adoroooooo, sempre adorei... aquele clima gostoso de enfeitar a casa, fazer a ceia, comprar e entregar os presentes sem contar a confraternização entre amigos e parentes.

Esse natal vai ser muito especial, pra falar a verdade estou tendo uma sucessão de natais maravilhosos... ano passado, primeiro natal casadinha... neste ano carregando na barriga meu pinguinho de gente ... e ano que vem, meu filho já vai estar em meus braços.... não é uma felicidade ??

Tô me planejando para montar minha arvore e já começar a enfeitar a casinha... ai que deliciaaaaaaaaa...

Enjõos

Pois é pessoas, acho que sou do avesso mesmo, a maioria das gravidinhas contam que quando fecharam três meses de gestação não tiveram mais enjõos, já eu não posso dizer a mesma coisa, estou a cada dia mais e mais enjoada, na semana que vem vou no médico e falarei com ele sobre isso, a pior parte do dia é pela manhã quando estou vindo trabalhar, passo mal no onibus e o ruim é que meu bus leva quase uma horinha...

Será que é desejo ???

Ontem vi minha amiga Naty, e estava contando pra ela da minha grande vontade de comer limão, doces com limão, beber suco de limão... enfim... quero limãooooooo... ai ela até brincou que já estou tendo desejos, pois bem, não sei se pode se chamar de desejos, mas tô bebendo suco de limão à diassssss de tanta vontade... ai que coisa boa...

Almoço do final de semana

Hoje vendo na net umas receitas pra minha colega de trabalho, achei duas receitas que farei nesse domingo, já comi as duas mas nunca fiz... uma delas é Galinha Escabelada e a outra é um doce Chico Balanceado... ah e claro farei um mousse de limão nham nham nham...

Mas não pensem que vou estourar a boca do balão de tanto comer, não e não, vou comer um pouquinho de cada coisa mas tentarei evitar os exageiros até pq no findi passado acabei vomitando pq comi demais....

Acho que é isso pessoas, já vou deixar aqui meu desejo de um otemoooooo final de semana para todas vcs pois não sei se passarei por aqui amanhã....

Beijocas

13 Comments:

Blogger .:: By Adri ::. said...

OI flor ai q delicia delicia de post hein..hauahua..ai miga amo essa epoca do anoi..natal..tô doida pra enfeitar toda a minha casinha..hauhaua! Bjs flor...

11:29  
Blogger Natalia said...

oi minha gravidinha preferida!!!! pra mim é claro que é desejo hehe!!! so pode ser... mais um sintoma gravidício hehehe!
to loca pra ver esse nenezinho brincando nos proximos natais! com a gente tudo reunido! uiaaaaa beijos

11:33  
Anonymous Anônimo said...

Natal é mesmo um momento mágico..é onde damos mais importancia á familia...e voce com um bebezinho já formando a sua familia hein?que gostoso...vc falando que esta com desejo de suco de limão.lembrei daquele filme "olha quem esta falando" onde a mamae tinha desejo por suco de maça...rs..na realidade o bebe lá barriga dizia quero suco de maçã!!!...talvez seu tesourinho esteja ai dizendo:"quero limao,quero limao!!!rs...
beijos e tenham um fim de semana abençoado

03:29  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi, adorei a visita! Eu não perdi um bb não, eu já tenho uma filha de 4 anos e comparei com a gravidez dela.E quanto ao limão,acho que é desejo mesmo!!!
Bjs

05:23  
Blogger Casamento feliz said...

Vi, não estava conseguindo deixar recado aqui ... beijos

06:12  
Blogger Casamento feliz said...

Consegui !!! rsrsrs Amiga, com certeza o seu natal esse ano vai ser bem especial com o filhote na barriga e não podemos esquecer de celebrar essa data , pois é o nascimento de Jesus , enfeita mesmo a casa , faz tudo o que for preciso para entrar nesse clima de natal que é tão gostos . Um beijo com sabor de limão rsrs

06:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiguinha aguenta firme que logo, logo esses enjoos passam...e ve se não fica sem comer limão hein...pro bebe não nascer chateado com a mamãe.
To muito feliz vendo que aos poucos tu esta conseguindo realizar teus sonhos...por que tu merece.

beijokas

07:18  
Anonymous Anônimo said...

OI Vivi vim retribuir a visitinha, li seu post de quando foi ao dentista, é verdade as gengivas ficam sensíveis a minha chegou até a coçar nossa foram dias que eu fiquei super nervosa, me incomodava tanto que chegava a me irritar, mas passou a dentista mandou eu bochechar com água oxigenada até passar.
Parabéns pela gravidez, te linkei no meu blog
Beijos
Viviane

09:13  
Anonymous Anônimo said...

Vivi, eu tb tinha e ainda tenho muuuuita vontade comer tudo com limão, o marido vive comprando picolé de limão pra mim! É pq o ácido do limão favorece nossa digestão que fica mais lenta durante a gravidez, por isso dá vontade na gente!
Melhoras dos enjôos!
Beijinhos,
Dani.

12:34  
Anonymous Anônimo said...

Oieee! Estou morrendo de curiosidade pra saber o que seriam essas receitas. Nem tinha ouvido falar. Hehe.
Quando estava na minha primeira gravidez eu bebia suco de limão todo dia. Era tudo de bom.
Bjocas!

06:52  
Anonymous Anônimo said...

menina, vc falando de limão, limão, limão, me deu uma vontade de tomar um suco... hummmmmm...
tenho novidades lá no blog!
xêro p tu!

08:52  
Blogger paula que vai ser mãe said...

VIVI
SE É DESEJO OU NÃO, NÃO IMPORTA MUITO MAIS QUE UMA TORTA DE LIMÃO É OTIMO A QUALQUER HORA.... A SE É!!!
TENHO UMA RECEITA FACIL E MARAVILHOSA!!! É AQUELA TORTA DE LIMÃO COM SUSPIRO EM CIMA, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO VC ME DEU UMA OTIMA IDEIA...

SE QUISER A RECEITA ME AVISE....

P/ SOBREMESA DE NATAL É OTIMO...DEPOIS DE PERU, PERNIL E TDS AS COMIDAS TIPICAMENTE NATALINAS A TORTA CAI COMO UMA LUVA

BEIJOS P/VCS

04:39  
Blogger .:: By Adri ::. said...

OI FLOOR..COMO ESTA?? TÔ PASSANDO PARA DESEJAR UM MARAVILHOOSO FERIADINHO!! BJSSSS

04:46  

Postar um comentário

<< Home