quarta-feira, novembro 22, 2006

Um susto !!!

Apareci, mas tenho justificativas para o sumiço...
Pois bem, na terça feira sai do trabalho e fui pra casa, quando cheguei recebi uma notícia chata de que meu padrinho estava mal no hospital, que tinham achado ele caído no trabalho, levei um susto e cheguei até a sentir uma fisgada bem forte na barriga na hora. Refeita do susto subi para minha casinha para tomar banho e me arrumar para o aniversario de 15 anos da prima do Gelson.
Chegamos na festa, estava tudo muito lindo, comemos, e até dançamos um pouquinho, mas em um momento que estava sentada senti algo estranho, fui ao banheiro e vi que tinha tido um sangramento, entrei em parafuso, fiquei nervosa, chamei o marido que tentou me acalmar, mas não teve jeito quis ir embora, não tinha mais clima para comemorações, pois bem liguei pro meu pai ir buscar a gente.
Cheguei em casa e fui direto para cama, tive uma noite de cão, rezei muito e pedi à Deus que não levasse mais uma vez meu filhote, na quarta cedinho fui pro médico, fiz soro e buscopan pra cólica, voltei para casa e fiz repouso.
Graças à Deus, fui melhorando cada vez mais, não tive mais cólicas fortes e nem sangramento.
Na quinta fiz uma nova ecografia para ver como estava o bebê que para minha alegria estava e está muito bem, crescendo forte e feliz.
Fiquei de repouso até domingo e fui liberada para voltar ao trabalho na segunda feira.










Medindo 7,7 cm da cabecinha ao bumbum


















Coluninhas perfeita







Fiquei muito feliz e emocionada em ver meu pimpolho crescendo dentro de mim...
Ele já cresceu bastante desde a eco do dia 04/11.
Bom é isso meninas.
Beijosss




11 Comments:

Blogger Natalia said...

o susto foi grande ne amiga, mas graças a Deus nosso pinguinho ta crescendo forte e com saúde...
nosso pinguinho! hehehehe!! meu sobrinho ne... beijao!

04:46  
Anonymous Anônimo said...

Oieeeee! Eu entrava aqui no seu cantinho todo dia e toda hora para ver se tinha notícias. Nossa como fico feliz em saber que está tudo bem. É muito normal pequenos sangramentos na gravidez. Não é algo que acontece com todo mundo, mas chega a acontecer e um repouso já deixa tudo tranquilo novamente né.
Nossa que lindo está o bebe. Muito lindo mesmo. Parabéns!
Não vejo a hora de ver o meu assim também. Hehe. Será muito emocionante. Tenho medo demais, mas qdo venho aqui e vejo notícia como essa de que está tudo bem, que o bebe está crescendo saudavel, fico muito emocionada e cheia de esperanças.
Bjocas e tenha um ótimo dia!

05:26  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Vivi!!!!!!!!!!!
Nossa que susto vc deve ter levado!!!!!!!!!Agora ver se vc evita fortes emoçoes, se cuida e cuida tbm do nosso bb.

Beijokas

06:19  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai tu não tem idéia da alegria que eu tenho em ver o pinguinho de gente crescendo bem e saudavel a cada dia...sem dúvida nenhuma ele vai ser muito amado, por vcs papai e mamãe e por nós as titias mais corujas do universo...

Amiga DEUS sempre vai abençoar vcs e nada mais de sustos...

beijokas

07:09  
Anonymous Anônimo said...

Aiii que susto meu Deus!!! Deve ter sido horrivel mesmo... graças a Deus nao é nada, e seu bebe esta crescendo forte e perfeito!!!!
Se cuida viu!!!

Bjkssss

07:57  
Anonymous Anônimo said...

ô menina!! Que suto..viu?! Imagino vc! Aff!! Mas já está tudo bem e e isso que importa!! Que Deus olhe por seu baby e continue o enxendo de saúde!! Bjokas!!

10:13  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, eu já estava achando que vc tava sumida daqui, mas agora vi que foi por causa desse susto! Eu morro de medo dessas cólicas que a gente sente, nunca se sabe o que pode ser ou causar, ainda bem que o baby está ótimo e saudável, isso é o que importa! Eu sinto muitas cólicas e minha médica sempre fala que são gases, mas eu fico meio preocupada... Vc já está se sentindo bem, não está mais com cólicas né!
Um beijão em vc e no seu pinguinho!
Dani♥

10:22  
Anonymous Anônimo said...

Tô na correria...mas estou passando pra deixar um beijinhu...e até a volta...pq eu volto!

04:37  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Oi amiga..susto mesmo hein..que bom q esta td bem flor!! Tá liindao seu baby viu!!! Bjs flor..tenha um ótimo diaaa!!Que a semaninha passe voaando!!!

04:11  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Oi, Vi!!!!!!!!!!!!
Fiquei feliz por saber que está td bem com vc e seu pingui de gente....Que as coisas possam continuar assim!!!!

Beijos e continue dando noticias

06:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi!!!
menina eu sou fã número um dessas fotos do seu bebê! Essa com a coluna´tá o máximo!
Que bom que foi só susto!

Beijo grande na barriga!

06:30  

Postar um comentário

<< Home