terça-feira, novembro 14, 2006

Consulta


Oi pessoas, tudo beleza ?????
Vamos as novidades:

Hoje tive consulta de pré-natal, pra ser sincera a primeira, sei que vcs vão ficam bravas comigo, mas é que quando descobri que estava grávida sai as preças fazendo um plano de saúde pra mime ai tive que esperar a carência....

Mas o importante é que está tudo bem, levi a eco que tinha feito e ele disse que está tudoooo bem com meu bebezinho, as contas do médico fecharam com as minhas e meu bebê nascerá por volta do dia 24 de maio de 2007.

Conversamos bastante, tirei algumas dúvidas, falamos sobre peso, o meu está bem acima do ideal, então terei que me cuidar, falei tb que estava tendo muitas dores de cabeça e ele me explicou que muitas grávidas sofrem desse mal e que isso é causado pelos hormônios....

Mediu minha pressão que estava boa...

Pediu os exames, aqueles de praxe.... affff odeioooo aquelas agulhas, mas tudo bem, tudo pelo meu pinguinho de gente.

Agora vamos aos assuntos diversos:

No findi, acabei não montando minha arvoré de natal pois o Gelson estava de folga e ficamos a tarde toda praticamente assitindo Dvd's de desenho, nossa grande diversão... como tinha falado no post anterior fiz a galinha escabelada e o chico balanceado, só faltou o mousse que não fiz... ficaram deliciosos...

Domigno almoçamos com a minha mãe, compramos churrasco e fizemos as saladas....

Hoje temos um niver de 15 anos para irmos, será a primeira grande festa do bebê hehehehe.... tomara que ele se comporte bem pois a mamãe aqui quer dançar e aproveitar hehehe...

Amanhã, feriadinho... marido vai trabalhar e eu vou ficar por casa descansando...

É isso !!!!!

Beijos

17 Comments:

Blogger Casamento feliz said...

Que bom saber que está tudo bem com voces . Se cuida mesmo hein ?? Amiga, tb vou ficar em casa amanhã , pq meu marido vai trabalhar , mais faz parte né ??
Beijos

07:40  
Anonymous Anônimo said...

Ai nem fale é muito gostoso sentir... mas logo vc ja começa, eu comecei com 18 semanas... quantas semanas mesmo vc esta???
Ai vou montar minha arvore amanha é uma delicia ne!!!!
E graças a Deus esta td bem com o bebe!!!
Bjksss e otimo feriado pra vc!!!

07:49  
Blogger Natalia said...

que? festa hoje então!! aproveita bastante vivi... e cuida esse pinguinho da tia! hehehe! beijao

08:24  
Anonymous Anônimo said...

Olá, vim conhecer seu blog e descobri que você está grávida, que presente de Deus.
Parabéns.
Vou linkar você.
Bom feriado.

10:33  
Anonymous Anônimo said...

montar arvores de natal!!!! meu sonho é montar uma com meu futuro bebe e marido...!!!uma familia feliz e unida...e Deus agraciou vc com uma...que bençao...curta bastante a festa e os momentos com seu bebezinho...beijinhos e bom feriado

12:42  
Anonymous Anônimo said...

Oieee! Eu sempre chego atrasada. Hehe.
Que bom saber que está tudo bem com seu bebê! E olha vê se se cuida nessa festa hein, não vai deixar o pinguinho de gente cansado. Hehe.
Bjocas!

02:43  
Anonymous Anônimo said...

Vivi, eu também sentia muuuita dor de cabeça nesse começo da gravidez, depois parou, é normal mesmo.
Que bom que fez um plano de saúde! Ótimo pra vc e pro baby!
Amiga, eu já descobri o sexo do meu bebê e estou muuuuuuuuito feliz!!!
Beijinhos,
Dani.

05:29  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que está tudo bem com o baby!! Quando vai saber o sexo? humm..tô curiosa..hehehehe. Bjokas e bjinhus!!!

02:55  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Oi flor, ai quanta novidade deliciosa viu..alias miga vc já sabe o sexo do baby??? Bjs flor tenha um abençoado dia!!!

05:05  
Blogger paula que vai ser mãe said...

VIVI

QUE BOM QUE VC PASSOU NO MEDICO E ESTA TD BEM COM "NOSSO" BB, ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO DO MEDICO E QUE TBM TENHA FICADO + TRANQUILA....POIS É SEMPRE BOM CONVERSAR COM ALGUEM QUE SABE NOS RESPONDER TDS DUVIDAS DESTA FASE.


BEIJOKAS P/ VCS

07:59  
Blogger .:: By Adri ::. said...

AMIGA TENHA UM MARAVILHOOOSO FIM DE SEMANA!! BJSSSSS...

05:29  
Anonymous Anônimo said...

Passando pra desejar um ótimo findi!! Bjokas

07:19  
Anonymous Anônimo said...

Tô passando pra deixar um beijinhu e desejar um ótimo Findi!!!

09:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi, que bom que começou o pré-natal eu comecei o meu com 10 semanas tb nem sabia que estava grávida, semana que vem tenho nova consulta. De quantas semanas está mesmo? òtimo final de semana pra vcs se cuida tá
Beijos
Vivi

10:08  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Olá!!!!
Passei só p/ desejar a vcs um otimo fim de semana, cheio de muita paz e tranquilidade....

Beijos

10:48  
Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo amiga, divirta-se na maneira q possivel, pois as semanas vão passando e vão ficando mais complicadas...rsrs
Passei para desejar um ótimo fim de semana !!!!
Beijos

16:00  
Anonymous Anônimo said...

Oii passei pra saber como vc esta... vc anda sumida...

Bjksss

07:45  

Postar um comentário

<< Home