quarta-feira, novembro 29, 2006

Apenas 24 dias para o natal !!!!

Pois é... já começei a contagem regressiva para o natal, adoro essa época do ano... me parece mágica.... estou louca para que vire logo ano, que 2007 chegue logo, o inicio de 2007 promete, terei muitas coisinhas para organizar até a chegada do meu bebezinho..

Pensei que conseguiria saber o sexo antes do natal, mas acho pouco provavél pois o medico vai pedir eco só com 20 semanas e eu fecho elas no dia 01/01/07, então os presentinhos de natal para o baby serão neutros.... hehehehe

Eu ultimamente ando me sentindo ansiosa com relação a minha gravidezm parece que eu queria que tudo andasse mais depressa, queria já estar vendo a decoração, organizando o chá de fraldas enfim essas coisinhas... mas tô tentando me controlar, relaxar e aproveitar cada momento pois sei que sentirei saudades disso tudo... todas mamães que conheço me dizem que sentem saudades hehehe....

Ontem eu comprei um body laranja pro baby e tb chegaram as primeiras coisinhas que encomendei da natura, um shampoo, um condicionador, um sabonete liquido e um creme contra assuduras e acabamos ganhando um body verdinho claro, já encomendei mais umas coisinhas, é uma frasqueira que vem com mais um shampoo, colônia e sabonete com saboneteira.... ontem fiquei cheirando aquele cheirinho gostoso de bebê.... aiaiai que deliciaaaaaa.... só vai ficar faltando pra completar o kit do baby o óleo de massagem , o hidratante e o talco em creme.... estou comprando aos poucos pra não ficar pesado sendo que estou comprando outras cosinhas já né .... tipo fraldas kkkkk

Bom é isso...

Beijos e até mais

4 Comments:

Blogger Janaina Duarte said...

Oi amiga como vc pode ver voltei, e voltei com tudo rsrsrsrs espero que vc volte a ler minhas histórias e a visitar meu bloguinho...

Fico feliz em saber que vcs estão bem.

07:14  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Oi Vivi..

Eu tbm já tenho algumas coisinhas e sempre pego p/ ficar dando uma olhadinha e imaginar qdo tiver o bb como vai ser... esta semana peguei 5 ursos que bordei e trouxe p/ uma amiga que faz peatchwork fazer uma manta... não vejo a hora de ver o resultado... bordar acho que é uma otima terapia, meu marido chega muito tarde então criei este habito p/ não ficar me sentindo só...agora só falta o mais importante.. o bb

Beijos

07:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi eu ficava olhando pro enxoval do Thiago o tempo todo tb, bordei duas toalhas em ponto cruz com o nome dele, adora ver pegar e arrumar o quartinho dele, agora nessa gravidez mal tenho tempo né de curtir mais, mas estamos bem graças a Deus, já sei o sexo do meu bb passa lá no meu blog pra saber ok, Vou te deixar curiosa.
Mil beijos pra vc e pro bbzinho
Vivi

02:38  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee! Ai que cut cut. Lindo e cheiroso demais essas coisinhas da natura né. Eu queria comprar o kit completo pois vem com aquela bolsa que acho muito linda, mas quem sabe ainda compro né, ou ganho. Minha irmã disse que ia me dar, mas não sei se o completo ou o que vem na frasqueirinha.
Você conhece alguém que usou o óleo de massagem? A mulher que vende natura pra mim disse que ele não é cheiroso, que tem um cheiro forte - apesar de não conhecer pessoas que usam ou usaram, eu não sei se não é cheiroso, pois tudo da natura é cheiroso demais, ainda mais mamãe e bebê.
Tente não ficar mesmo ansiosa, e curta bastante cada momento da gravidez. Perigo não tem mais, seu bebê está aí desenvolvendo. Então agora curta cada momentinho, pois como você mesma falou, a gente sente falta da barriga depois viu. Hehe.
Ontem vi uma amiga que parecia ser ontem que eu tinha recebido a notícia de ela estar grávida, e já está com um baita barrigão, entrando no sétimo mês. Qdo passa do quarto mês tudo voa.Hehe.
Bjocas e tenha um lindo final de semana!

03:03  

Postar um comentário

<< Home