terça-feira, dezembro 19, 2006

Semana do Natal


Olá amiguinha queridas deste bloguinho,
andamos sumidinhos pois no dia 08 de dezembro tive mais um daqueles pequenos sangramentinhos, bom vou contar bem.
Foi assim na sexta dia 08 vim normalmente trabalhar e quando cheguei no trabalho fui ao banheiro e vi que minha calcinha tinha uma manchinha de sangue, fiquei nervosa de cara (normal) e liguei pra minha mãe, pro marido e pra minha irmã, não sabia pra onde correr, mas respirei fundo expliquei aqui no trabalho o que havia acontecido e fui para o pronto atendimento da ulbra, chegando lá fui atendida por uma médica muitooooo boa e querida, e claro bemmmm atenciosa, ela me examinou, ouviu os batimentos do bebê e me pediu uma ecografia de urgência, fiz a eco, vi que meu bebê já havia crescido bastante e estava bem gordinho kkkk, vi ele mexendo os pezinhos , que lindinho !!!!
Voltei no pronto atendimento e levei a eco pra médica, ela olhou, disse que não tinha nada de errado comigo e nem com o bebê, e me deu uma semaminha de repouso, nesse momento eu já estava mais calma pois sabia que meu filhote estava bem.
Bom, foi só naquele dia mesmo, passei sete dias em casa descansando, estava trabalhando muitooooo, nem cólicas tive.
Nesses dias que fiquei em casa ouvi muito falar que em alguns casos algumas mulheres sangram até mensalmente mesmo estando gravidas, vou até falar sobre isso com meu méidco agora dia 28/12 quando tenho nova consulta.
O importante é que estamos bem.
Claro, depois do sangramento fiquei meio encucada.

Agora vamos falar das coisas legais né,
dia 18/12 (ontem) completei 18 semanas mais duas e chegamos a metade da gestação, tá passando bem rápido....
agora já sinto leves "estalinhos" na barriga acho que é o baby se preparando pra chutar bem forte a mamãe, estou adorando isso, sinto várias vezes ao dia...
cada vez estou indo mais e mais ao banheiro, está dificil segurar por muito tempo...

Ontem, o marido estava conversando com o baby e deitava a cabeça pra sentir os movimentos mas ainda não sentiu nada, mas logo logo sentira...

BEIJOS

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amei ter notícias suas. Estava com saudade e fiquei preocupadinha também. Graças a Deus está tudo bem. Agora não tem mais riscos menina, é so descansar e curtir bastante o bebezão desenvolvendo e ficando prontinho para nascer.
Tem muitas mulheres que sangram mesmo até o final da gravidez, minha mãe foi uma delas e estou aqui firme e forte, hehe.
Logo logo esse bebê nem vai te deixar dormir de tanto que vai mexer. Eles mexem muito mesmo, no sexto mês então nem se fala, acho que te tamanho e espaço para mexerem, aí fazem a festa.
Tenha um lindo dia!
Bjocas!

03:35  
Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho said...

Oi Vivi!

Vc sumiu mesmo e fiquei preocupada, mas que bom que está tudo bem! Que fique cada dia melhor!

Que lindo deve ser ver o bb se movimentando... ai Deus, se Ele quiser logo estou com o meu na barriga... aiai!!!

Fica com Deus viu!

Beijoca

03:36  
Blogger Casamento feliz said...

Vi, senti mesmo a sua falta , mais é ótimo saber que está tudo em ordem e ter vc de volta . Beijaooo

07:25  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi!
Puxa, esses sangramentozinhos dão um susto mesmo, mas foram só sustos viu, seu bebê está lindo e forte e vai continuar assim e nascer assim!!!
Quanto aos movimentos eu também comecei a sentir assim, tipo uns estalinhos, mas depois vão aumentando de intensidade e as vezes até doem um pouquinho e dão um sustinho na gente...rs Mas os estalinhos ainda continuam. Ontem acho até que senti ele soluçando!!!
Um beijão pra vc e um feliz Natal pra todos aí!
Dani♥

05:32  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga saudades de vc..sumiu do meu bloguinho!! Miga já ouvi falar q alguns sangramentos são normais sim..ms não custa nada vc cuidar..manter repouso e sempre q sangrar ver o q é!! Sempre é bom!! Mas graças a Deus q vc e o baby estão firme e fortes!!Bjs miga..um lindo dia!!!

10:15  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Oi,Vivi!!!
Que bom te-la de volta, senti sua falta e tbm do bb, pois é muito bom entrar aqui na sua casa e ter noticias de vcs.
Que bom que vcs estão bem...., estes bbs estão só testando o coração destas mães, mas como falei p/ Cintia eles fazem isto p/ vê se vcs estão preraradas p/ padecer no paraiso...

Beijinhos

02:46  

Postar um comentário

<< Home