terça-feira, janeiro 02, 2007

20 Semanas

Gente, que calorãooooo... estou aqui quase derretendo ... realmente chegou o verão, a pior parte é no final do dia quando tenho que enfrentar quase uma hora dentro de um ônibus que nem ar condicionado tem, mas tudo bem... faz parte.
Bom, ontem primeiro dia do ano e chegamos a metade da gestação, agora o tempo vai voar mais ainda e eu estou com muitas coisinhas pra resolver, estou contando que na eco de sexta feira (05/01) o baby mostre o sexo assim poderei já ver o kit de berço e algumas coisas mais personalizadas e também começar as toalhinhas de boca que eu mesma faço, já fiz algumas mas quero fazer mais, algumas com nome e outras azuis ou rosinhas...
As festas de final de ano foram otimas, no natal fizemos amigo secreto, trocamos presentes, meu bebezinho ganhou alguns presentinhos... a noite do dia 24/12 foi na casa da minha mãe, reunimos, tios, primos, meus sogros e minha cunhada tb foram.
No dia 25/12 marido teve que trabalhar e eu dormi bastante pra descansar...
Na virada do ano, fomos todos para casa da minha cunhada, foi super divertido, pena que eu não pudi dançar muito, pular e fazer aquela festa, tive que ficar meio de canto, mais sentadinha e só olhando, meu medico disse que eu não devo exagerar... então se for pro bem do filhote, faço repouso simmmm.
No sábado minha prima Daniela, a mãe do Gu, me deu várias roupinhas do Gu, ele está com oito meses e as roupinhas de bebezinho já não servem mais, então ela me passou muitaaaaaaa coisa, fiquei muito feliz pq roupinhas são sempre bem vindas, enfim tudoooo é bem vindo né gente, e como as roupinhas de bebê não estragam tão fácil pq eles usam pouco, as roupinhas estão otemasssssss.... tem alguns macacões que o Gu usou uma ou duas vezes.


Bom é isso né galera, um feliz 2007 para todas nós !!!!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, verão é fogo pras grávidas né! Por isso que estou torcendo pra esse clima mais ameno ficar bastante tempo!
Tomara que vc consiga ver o sexo do seu baby, mas o que vc acha que é? Tem algum palpite?
Acho que é um meninão!
Beijão,
Dani♥

20:28  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee! Ai que final de ano legal! Que 2007 seja melhor ainda. Que Deus abençoe muito você e sua família. Bjocas!

03:07  
Blogger Casamento feliz said...

Não sei pq mais as vezes não consigo deixar recado ...
FELIZ 2007 !!!!!!!!!!!!!!!
Estou feliz por saber que está tudo bem como vcs ...

Beijos

04:01  
Anonymous Anônimo said...

Oii nossa diferença é de uma semana apenas...vai mostrar sim nessa fase dá para ver com mais certeza. o meu mostrou exatamente com 20 semanas, te aconselho a gravar é mto fofo...vou dar um palpite é um menino q vc ta esperando...depois me diga se acertei ok? bjuss

05:50  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Oi Vivi!!!!

Passei p/ desejar a vcs um ano MARAVILHOSO, repleto de alegrias e realizações, que Deus possa os abençoar a cada dia deste novo ano, que seu bb venha com muita saude!!!


Beijinhos!!!!

07:17  

Postar um comentário

<< Home