sexta-feira, novembro 03, 2006

12 semanas e 1 dia


Oiiiiiiiiii,

Cá estamos nós, eu e o bebê, trabalhando e sem feriadão...
Mas tudo bem, sem problemas, já que estamos aqui vamos meter a mão na massa, mas antes contar as novidades aqui né... rsrsrs

Pois bem, na segunda a mamãe estava de niver, comemorando seus 23 aninhos, aqui no serviço foi tudo bem bacana, almoçei com os colegas e teve até parabéns... ganhei um lindooooo tapete de sapo que vou usar no quarto... é um sapãooooo... De noite, mamys fez uma jantinha especial para mim, jantei com o marido e meus pais. Mas sabem, sem motivos na segunda feira eu estava com o pavio curtooooo ou como diz minha colega sem pavio.... hehehe, até disse pro marido que ia dormir para não brigar com ele pois eu estava implicando com tudo, cheguei a conclusão que são os tais hormonios da gravidez...

Na quarta minha irmã faxinou minha casa, ô coisa boa entrar em casa sentir aquele cheirinho gostoso de limpeza, ver tudo arrumadinho... ela foi lá pra mãe na quarta e vai ficar até segunda que vem.

Ontem foi feriado, não dormi até tarde, 8hs da manhã já estava levantando... acho que a fase mais critica do sono já passou, a única coisa é que estou dormindo triiii cedo, mas antes fazia isso e dormia até tardeeeee...
Ontem completamos 12 semanas... parabéns pra gente... êêêê... êêêê... êêêê, não sei pq mas nos últimos três dias ando me sentindo mais enjoada, não posso dizer que sofro muito desse mal, logo nas primeiras semanas, me sentia enjoada todos dias pela manhã, até que descobri que quando tomava café da manhã, passava o dia tranquila, mas nesses últimos três dias tô fazendo isso e não está adiantando, mas claro não é nada insuportavel, pois tenho sorte de não ter vômitos, o que facilita as coisas pra mim.
Ontem fomos almoçar na casa do meu tio, aprovetei e conversei , brinquei com o Gustavinho e de tarde ajudei o marido com as coisas da casa, fiz docinhos pra sábado... lembram que comentei que amanhã vou fazer um quitutes pra comemorar meu niver né e tb contar a grande novidade !!!!!!

A melhor coisa deixei pro final, amanhã bem cedinho vou fazer a primeira Ultra- sonografia, confesso que agora estou ficando ansiosa pra ver meu bebezinho, o papai vai junto ver seu filhote.
Beijoquinhas e bom findi....

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieeee!
É menina tem hora que a gente não aguenta nada mesmo na gravidez, ficamos bravas sem motivos. Mas essa é a fase mais linda de nossas vidas.
Bjocas e tenha um ótimo final de semana!

05:10  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Amiga desculpa o sumiço no seu bloguinho..vou sem querer eu juro!! amiga antes de mais nada parabéns pelo seu niver..suuuper atrasado mas de coração viu!!! Te adoro muito linda e fico muito feliz em te ver assim..cada dia mais feliz!!! Bjs linda..tenha um maravilhooooso fim de semana..olha nois aqui tbm né..rs!! Bjss

06:32  
Blogger Casamento feliz said...

Amiga, que delícia saber que vc está curtindo tanto esse momento, que Deus te abençoe muito e qua amanha seja mais um dia especial para vcs . Boa festa ! E depois nos conte a reaçao do povo tá ?? rs
Beijao , vc é tree legal !!!

07:30  
Anonymous Anônimo said...

Estou ansiosa para saber como foi a ultra, pelo tempo q vc esta ja deu para ver ele perfeitinho né ??? Q delicia, esses enjoos é assim mesmo amiga tem hora q melhora tem hora q piora, eu fui até o 5º mês, mas dizem q no 3º passa..rsrs espero q os seus passem rapidinho...
Volte logo para contar as novidades da Ultra..
Beijos e uma ótima semana !!!

19:56  
Blogger Divã de Noiva said...

to vindo pela primeira vez...te achei em um dos blogs que visito....e vou ler tudo...com calam....adorei ler os posts mais recebte s e parabens plea gravidez!

21:00  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Olá!!!!!
Que bom saber que está td bem co vc e o bb, espero que a ultra tenha sido bem legal e que vc agora esteja mais apaixonada ainda pelo seu baby.

Beijos e saude p/ vcs, qto aos hormonios eles passam...

07:54  

Postar um comentário

<< Home