segunda-feira, novembro 06, 2006

Apaixonada pelo meu bebezinho

Oi pessoas,

hoje acordei relamente enjoada, vomitando e com dor de cabeça, parei de vomitar mas continuo me sentindo enjoada, acho que exagerei na comilança do final de semana. Na realidade começei a vomitar ontem no finalzinho da tarde depois de um cochilo de 15 minutos no máximo.

Bom, mas deixa eu contar sobre o final de semana mega gostoso que tive...

Sexta começei a ficar um pouco ansiosa com a eco, queri fazer logoooooo. No sábado acordei antes mesmo do relógio despertar, não aguentei ficar na cama, levantei e fui pro chuveiro, tomei banho, me vesti e desci pra casa da mamys, pois já estava ouvindo os gritinhos da Maiara, sabia que se fosse pra lá eu ia parar de pensar na eco. Mas bem, o momento chegou e eu vi meu lindoooooo bebezinho, ele foi super fotogenico, palavras da tia Naty, tiramos algumas fotinhos de perfil, pela eco estou com hoje completando 12 semanas, e como já estava no tempo consegui para a eco da Translucência Nucal, deu tudo perfeito, a dra. achou o osso nasal, mediu a cabecinha e o tesourinho está se criando muito bem, já mede 5cm e a emoção maior foi ouvir seu coraçãozinho batendo muitooooo, marido até brincou que mais parecia uma escola de samba hehehehe.... vou ficar devendo a fotinho da eco, mas em breve postarei, uma amiga minha vai scanear pra mim.

Mas as alegrias não pararam por ai, à noite reuni amigos e familiares na minha casinha, depois do parabéns contei a novidade e claro já mostrei as fotinhos do nosso filhote, o Gelson todo bobo contando que a médica deu um chute na hora da eco de que pode ser um MENINO nosso bebezinho, e ele muito feliz pois sonhou com um menino que tinha o queixinho quadrado que nem o dele kkkk... vamos ver né, quem sabe na proxima eco teremos a confirmação ?!

Mas não fui a unica a ganhar presentes na noite de sábado, o bebê tb ganhou... um tip top laranja de malha lindoooo e dois pares de meias da Jaque... eu adoreiiiiiii né... afinal são coisinhas pra deixar meu bebe muito mais lindo, fofo e querido kkkkk

No domingo, o Gelson foi trabalhar, e eu fiquei em casa com a Carol e a Vanessa ( minha dinda de casamento que foi lá pra casa nop sábado ), aprovetei pra mostrar o que o bebê já tem pra Vanessa, ela adorou tudooooooo...


Beijoquinhas

7 Comments:

Blogger Natalia said...

meu chute acho que ta se confirmando hehe, um sobrinho!!! e já é lindãoooo!!
parabens amiga!
beijos

09:30  
Anonymous Anônimo said...

Quanto tempo eu não te visito né? Mas saiba que sempre penso em vc. Cuida bem desse bebezinho, tá? Muita saúde para vcs. Beijo enorme

16:32  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Oi Vivi,
Que bom que está td bem com o bb, qto aos enjoos ainda bem que passa ainda é efeito dos benditos hormonios....
beijos e tenha uma semana maravilhosa!!!!!!

06:00  
Anonymous Anônimo said...

Aii deve ser muito ruim enjoar... acredita que eu nao tive nem um poquinho de enjoo... ainda bem... mas isso faz parte viu... e agora que vc esta de 12 semanas, loguinho passa... e é otimo sair do 1º trimestre, eu nao via a hora... é tão bom fazer ultra ne... eu fiz uma com 13 semanas, e o medico nao quis opinar sobre o sexo... mas td bem, agora com 20 semanas (quando vou fazer o ultra) espero que de pra ver ne...

Um bj viu, e se cuida, vc e o baby!!!

10:07  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, fica forte que daqui a poquinho estes enjôos devem acabar, os meus já estão quase passando. Dizem que depois do 4º mês, eles acabam! É muita emoção ver nosso baby né. Se pudesse teria um aparelho de ultra aqui em casa pra ver todo dia, igual a mulher do Tom Cruise...rs
Vou tentar ver o sexo do meu bebê na semana que vem, vamos ver se ele vai colabora...rs
Um beijão pra vc e pro baby!
Dani.

10:37  
Anonymous Anônimo said...

Oieee. Eu novamente. Fiquei uns dias sem vir aqui e encontrei dois posts, preciso comentar nos dois né.
Ai que fofura. Eu fico emocionada. Imagino como você deve estar feliz. Parabéns pelo níver que não vim aqui no dia e parabéns pelo bebe que eu também acho que é homenzinho.
Bjocas!

04:21  
Anonymous Anônimo said...

olá pessoal é uma emoção muito grande
de saber que estar grávida é uma bênção de Deus... eu estou com cinco
meses e alegria é muito gd ....

08:01  

Postar um comentário

<< Home