segunda-feira, outubro 30, 2006

Hoje é meu aniversário

Bom, o titulo de hoje já traduz o que será o motivo do post, pois bem hoje estou completando meus 23 aninhos, estou feliz pois apesar de alguns momentos dificeis que tive durante este ano, venci, carrego em meu ventre um filho muito amado, tenho uma família maravilhosa, um marido que me ama e me cuida bem, amigos sinceros pra toda hora....
Cheguei aqui no trabalho e já fui recepcionada com uma mesa cheia de balões, mensagens de carinho, abraços e mais abraços... e quando abro e-mail, mais felicitações... que coisa boa se sentir querida né...
Como meu niver caiu numa segunda, hoje vou apenas comemorar com mamys, papys e marido.... ahhhh e claro com o bebê né, mas tá beleza são quatro pessoas que amo demaisssss e que sei que me amam tb... ai no sábado à noite vou reunir alguns amigos e parentes na casinha pra festejar maissss um pouquinho rsrsrs...
Bom, agora vamos ao relatório do findi:
Sábado – Sai com minha mãe e comprei três blusas pra mim, melhor três batas, eu sempre adorei esse tipo de blusas e agora vou usar mais ainda...
Fiz compras tb...
De tarde limpei a casa, fiz doces e fiquei de bobeira.
Depois marido chegou, fiz janta, meus pais tiveram que sair para buscar minha irmã, pois a Maiara estava doente, essas viroses que andam pegando todo mundo, bom resumindo eles chegaram lá em casa passado das 22hs, jantaram com a gente. Enquanto eles não chegavam e eu já tinha feito a comida, eu e o gelson descemos com a nossa cachorrinha Floribela, para brincar na grama, foi bem divertido...
Ahhhhhh, tava esquecendo de contar, me dei de prensente uma digital... obaaaaaaaaa, agora o bloguinho vai poder ficar cheioooo de fotos...
Domingo – Fizemos almoço todos juntos na casa dos meus pais, de tarde assistimos um filme "Almas reencarnadas" me decepcionei com o filme, esperava mais...
A Maiara já estava bemmm melhor na parte da manhã... já não vomitava mais.
No final da tarde fomos para a Pracinha da Maça, é uma praça que tem em Guaíba que fica na beira do rio, lá tem bancos pra snetar, brinquedos para as crianças, bom com o calor que tava ontem, foi a melhor coisas que fizemos... uma verdadeira delícia hehehe...
De noite jantamos todos juntos novamente e fomos dormir cedinho.
Uma linda semana pra todas !!!!!
Beijos


6 Comments:

Blogger paula que vai ser mãe said...

Vivi

Que Deus continue te abençoando imensamente, que ele possa cumprir os desejos do seu coração.
Que esta data possa se repitir muuuuuuuuuuuuuitas vezes, muita saude p/ vcs!!!!!
PARABENNNNNNNNNNS!!!!!!

05:55  
Blogger Casamento feliz said...

PARABÉNS PRA VC
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

êêêêêêêêêêêêêeê !!!
Que Deus te abençoe sempre amiga e que vc continue sendo essa pessoa linda, por dentro e por fora . Amei seu findi , foi tudo de bom hein??? Que sua semana seja tb cheia de amor tá ??? Parabéns de novo !

09:58  
Blogger Natalia said...

amiga do meu coração!! ja te disse tanta coisa hoje te felicitando! mas nao me custa nadinha dizer mais uma vez! que te desejo tudo o que há de melhor nesse mundo, pq é o que tu merece!!
te adoro.. feliz aniversario! beijos

11:30  
Anonymous Anônimo said...

Vivi...Desejo toda felicidade do mundo pra vc e seu bebe...que Deus a abençoe muito e lhe de muitos anos de muita saude.paz,alegrias e amor sempre rodeada das pessoas que te amam...e claro,com seu querido bebe junto tb!!!
Felicidades!!!

12:30  
Blogger Soldadinha de Chumbo said...

oi Linda! Parabens!! Que vc seja muito feliz, que você seja muito feliz e que Deus continue realizando seus desejos. Abençõe esse bebe no seu ventre!

Te adoro!!

beijosss

04:54  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Vivi!!!
To passando (atrasada) pra lhe desejar PARABENS!!!! Que Deus ilumine muuuito sua vida e seu caminho!!!

E o bebe como esta???
Vc ja fez o ultrassom???

Bjkssss

05:32  

Postar um comentário

<< Home