quinta-feira, outubro 26, 2006

A escolha do nome - Um dilema

Oii pessoas,
tudo beleza ?
Com a gente tudo tranquilo...
Pelas minhas contas hoje fechamos 11 semanas...

Esses dias eu estava falando com o Gelson sobre o nome do bebê, bom na realidade foi ele quem inicio o assunto, venho me dizendo que não quer dar ao bebê o nome que tinhamos escolhido anteriormente para o bebê qie perdemos, que erão Giovana e Leonardo, na minha opinião não tem problema, mas ele não acha legal... agora estamos em dúvida nesta questão, resolvemos pensar um pouco antes de decidir o nome do nosso pimpolhinho....

Uma ótima quinta pra vcs titias...

Beijoquinhas

6 Comments:

Blogger Natalia said...

vcs ainda tem um bom tempo pra escolher ne, mas já é otimo ir conversando e vendo o nomezinho!! o bom é pensar bem depois que souber o sexo ne!!
beijos e boa quinta pra ti tb!

10:23  
Blogger Casamento feliz said...

Eu concordo com o seu marido amiga, acho que essa é uma nova fase então tem que ser tudo novo !!! Beijos e quando escolher me conta tá ??

10:55  
Anonymous Anônimo said...

Vivi fico muito feliz com a tua empolgação e não era pra menos né deve ser uma felicidade e tanto estar gerando uma nova vida!!! quanto ao nome sei que vc é bem criativa e logo logo vai achar outro que vcs gostem muito!!!beijos jaque

11:14  
Anonymous Anônimo said...

Vivi um beijooooooooooooo adorei seu blog

12:23  
Anonymous Anônimo said...

Oie Vivi! São lindos esses nomes. Você já pensou em Amanda? Acho muito lindo o significado e o nome.
Olha eu dando palpite. Hehe. Qdo eu engravidar vou deixar os mesmos nomes que havia escolhido, o meu esposo concordou também com isso. Mas fica a lembrancinha de que alguém se foi né.
Bjocas e tenha uma ótima sexta feira! Ah vou palpitar o nome do homem também. Amo Arthur. Meu esposo não gosta, mas eu gostaria de colocar esse nome no meu filhotinho. ATé mais!

06:35  
Anonymous Anônimo said...

Vcvai ver que quando menos esperar um nome va ser soprado ao seu ouvido e vc irá se apaixonar...e irá ver nesse nome o rosto do seu lindo bebe...hehe...tudo a seu tempo...
beijos pra vc e pro baby

09:48  

Postar um comentário

<< Home