terça-feira, outubro 24, 2006

Calor



Gente, como faz calor nessa cidade, tô derretendo rsrsrs, será que estou sentindo mais calor do que antes pois dizem que gravidas sentem mais calor, mas a questão é que passo os dias com calor. O bom é que nos finais de tarde dá uma refrescada e eu sinto mais disposição de fazer algumas coisinhas em casa.
Quero convidar vcs para visitar meus novo bloguinho o De Tudo Um pouco - http://mix-vivi.blogspot.com/ - fiquem à vontade para comentarem, pedirem assuntos, farei o possivel para conseguir de tudo ...
Respondendo à perguntinha da Fabi, bom vou dar a noticia da gravidez para os familiares no dia 04/11, dia que farei uma festinha pra comemorar meu niver, lá em casa.
Por falar em festinha... parabéns pro casal... pois hoje eu e o Gelson estamos completando 1 ano de 1 mês de casados... obaaaaaaaaa...

Tô indo galera...

Beijos Grávidos

4 Comments:

Blogger Natalia said...

pode ate ser que as gravidas sintam mais calor, mas eu tb tenho sentido um calor imenso...
beijos e parabens por mais um mes!

11:01  
Blogger Casamento feliz said...

Que legal Vi, espera mesmo, vai ser bem mais emocionante . Vc deve estar toda feliz né ??? é isso ai amiga . Beijão

05:14  
Anonymous Anônimo said...

Vai ser um dia e tanto..hien?! Bjokas e parabéns pela data!!

09:06  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Vivi como vc esta???
E a gravidez???
Vc ja fez algum ultrasson???
Então a medica disse que a cada 2 horas pelo menos precisamos levantar e caminhar por uns 5 min, mas é dificil fazer isso ne... hj mesmo estou me sentindo muuuito cansada... preciso carregar as baterias...rsrs
E vc deve estar numa anciedade ne pra contar pra familia... ai é tão bommm!!!!

Bjksssss

10:15  

Postar um comentário

<< Home