quarta-feira, outubro 04, 2006

Oiiiii pessoas,
tudo beleza ????

Comigo simmmmmm.

Como o tempo tá voando né, já entramos em outubro, mês do meu niver, faltam 26 dias... ai que legal !!! E mais um pouquinho estaremos no natal, eu adoro o natal.... e depois é um pulinho pra 2007 chegar... rsrsrsrsrs

Semana que vem tem feriadinho, agora nesse findi tenho que sair e comprar os presentes dos afilhados pra na quinta visitar eles e entregar os mimos... vai ser uma correria daquelas... mas é tri gostoso !!!!

Bom, é isso, tô sem muito assunto hoje e cheiaaaaaa de serviço...

Beijoquinhas

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdade amiga, passou rápido demais , eu tb preciso comprar duas lembrancinhas até amanhã para os sobrinhos do Ale e não tenho a mínima idéia do que comprar , vou tentar resolver isso hoje ...
Beijokas e bom dia

06:48  
Anonymous Anônimo said...

A semana passa voando mesmo..uiui.Eu não faço idéia do que comprar para as minha afilhadas.aiaa.. Beijão!!!!

08:51  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga..tbm tô admirada como esse ano tá passando rapido..ai tô com tantos planos para esse fim de ano q nossa..rs!! Beijos miga..q booom q vc voltou para o meu bloguinho..eba eba!! Beijão!!

14:12  
Anonymous Anônimo said...

te digo voando ne.. uma loucura!! ainda bem que tem o teu aniversario ne, aproveitamos pra nos ver... beijão e se cuida!

11:09  
Blogger .:: By Adri ::. said...

dOi linda..tava com saudades de vc lá no meu bloguinho!! E ai como foi o findi?? bjs e tenha uma maravilhooosa semana linda!!!

06:14  
Anonymous Anônimo said...

Oie!!! Quanto tempo que não passo por aki! Tô até envergonhada!! Um grande beijo e om ótimo Findi!!!

04:34  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Vivi, faz um tempão que eu não passo aqui, eu tava com o endereço do bloguinho antigo ainda lá na minha página, vou mudá-lo já já!
Espero que tenha curtido bastante o feriadão!!!
Beijos,
Dani

08:33  
Anonymous Anônimo said...

Oi vi...
vim te visitar e conhecer mais de voce...
beijosss

06:32  
Blogger paula que vai ser mãe said...

OI!!!!!!

VI, passaei por aqui p/ conhecer seu cantinho que diga de passagem esta super legal, desejo a nós tentantes muita fertilidade e felicidades.
Beijos

05:33  
Blogger Ana said...

Lindo o poema para tentantes.
Aliás eu não gosto desta palavra... quero inventar o adjetivo "consigante"!
Boa sorte, para nós nesta jornada.
Ana

09:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi vivi ..Lembra de mim???? Do blog tudo sobre o meu casamento? agora eu mudei ..É marynnaecezar.weblogger.com.br... Eu sumi, mas voltei

Bjos

09:33  
Anonymous Anônimo said...

Ei..sumida!!! Volta logo..tô com xaudade!! Bjs...

05:55  

Postar um comentário

<< Home