quarta-feira, setembro 27, 2006

Para as Tentantes

Sonhar a cada vinte e um dias com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si ...para sempre.

São tentantes estas guerreiras

que amamentam sonhos de ninar!
São tentantesestas sonhadoras que ,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...

E a cada ciclo renovam as suas forças

e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...

E a cada estação que seu corpo aponta

elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.

São tentantes e sem saber já são mães...

pois carregam no coraçãoo embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...

...o milagre da Vida!



Esssa mensagem eu recebi através do grupo que participo Tentantes e Gestantes, achei linda e resolvi comparilhar aqui no meu cantinho...

Beijossss

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vi, creia que para Deus NADA é impossível . Beijokas e boa noite

14:27  
Anonymous Anônimo said...

Oi, querida tudo bem com vc? Estou em falta, tem um tempão que não te faço uma visitinha. Mas saiba que te adoro de montão. Beijo enorme e tenha um domingo abençoado.

14:25  
Anonymous Anônimo said...

OI amiga!!!
As treinantes agradecem a linda mensagem!
Atualizei meu cantinho, aguardo sua visitinha

Beijos

17:35  
Anonymous Anônimo said...

que linda essa mensagem Vivi.. tem tudo a ver!!!
te adoro.. beijos

05:27  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga linda..conseguiu abrir o meu blog?? Bjs linda....

07:02  

Postar um comentário

<< Home