segunda-feira, agosto 28, 2006

A cachorrinha Floribella

O final de semana foi tranquilo.... a novidade é que lá em casa tem mais uma moradora, a Floribella, uma cachorrinha que o marido ganhou... ela é uma vira - latinha bem lindinha e querida, tem seis meses. Ficamos na volta dela o final de semana todo, agora só espero que o Gelson providencie logo a casinha dela.
Vou deixar a letra de uma música que adoro... ela toca na novela das oito...


Beijossssssss



Se quiser ( Tania Mara )

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou
Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar
Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar
Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu, ontem
Não vai mais repetir
E desde então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Se quiser
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar
Me deixa ser real, e te ajudar a ser feliz
Por que eu sou o seu fogo
Tudo o que você quis
Tudo que você quis
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que legal, vc agora tem um totó! Se o meu apartamento não fosse acarpetado, eu até animava em ter um. Mas eu gosto de cachorro grande, sabe? Tomara que vcs se divirtam muito com a Floribela. Beijo enorme e tenha uma semana jóia

17:06  
Anonymous Anônimo said...

Nossa que fofo o nome da sua cachorrinha rsrs adorei . Um beijo amiga , até mais

07:21  
Anonymous Anônimo said...

to loca pra conhecer essa cadelinha!! eu adoro cachorros, eu em casa tenho 3 ne, tu sabe... hehe! ah, a musica é linda mesmo.. beijos

10:15  

Postar um comentário

<< Home