sexta-feira, agosto 25, 2006

A comemoração de ontem...

Ontem a janta teve um saldo mega positivo....
Vamos começar do inicio, cheguei em casa correndo... botei o arroz no fogo, a lasanha no forno ( apenas para aquecer pois tinha comprado pronta ) e começei a arrumar a mesa, coloquei os lugares americanos que comprei de palha, pratos, talheres, taças, as velas, um incenso gostoso...
Arrumei chocokate, morangos, gelo...
Distribui mensagens de amor, carinho por toda casa, no banheiro, na porta de entrada, na cama, na toalha de banho dele...
No quarto acendi nosso abajur de coração...
Coloquei uma musica romântica...
Uma camisola preta que ele adoraaaaaaaaaa
Embaixo do lugar americano dele coloquei uma carta "Você é especial" ... que fiz pra ele.
Ai pena, não ter tirado fotos, a mesa ficou lindaaaa
Quando ele chegou, eu estava com tudo pronto apenas esperando ele...
O jantar foi maravilho, ficamos horas na mesa conversando...
Depois a comemoração melhorou ainda mais... hehehehe
Bom, adorei ter feito tudo que fiz e o Gelson disse ter ficado muito feliz com tudo...

Beijos e um ótimo final de semana para vcs... pois o meu acho que vai ser maravilhoso, continuando o embalo da noite de ontem... tomara...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vi, que legal que deu tudo certo , as vezes essas surpresinhas faz bem até para nós . Parabéns a vocês dois pelo casamento , mes que vem é bodas de algodão hein ??
Beijosssss

05:52  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Vivi, fiquei imaginando como tudo deve ter ficado realmente lindo, pena q eu não consigo ser assim, morro de vergonha, pq será ???
Beijos
Parabéns...

07:17  
Anonymous Anônimo said...

Ai..que tudo!! Fiquei imaginando tudo e com certeza ele adorou!!! Parabéns pela data! Bjinhus e ótimo FDS!!!

10:03  
Anonymous Anônimo said...

Uau! que delícia de jantar a dois!! vc acredita que nunca fiz um jantar assim? E só lendo seu post que me dei conta??..rs..preciso me apressar!!!...rs
Beijão amiga!

15:13  
Anonymous Anônimo said...

Oi Viviane, parabéns pelos 11 meses de casada, que comemoração romântica vocês tiveram! Fico feliz em saber que tudo correu bem. Esteve a ver nos posts anteriores, fotos do teu casamento, estavas muito bonita. Um óptimo início de semana para ti. Beijinhos

18:11  

Postar um comentário

<< Home