segunda-feira, setembro 18, 2006

Mais uma semaninha

Oi pessoas,

acho que deu pra notar minha euforia nos últimos dias... kkkk ou melhor minha falta de euforia, ah sei lá... ando cansada, mas tudo bem nessa semana tem feriadinho bem no meio da semana obaaaa assim ela fica bem bem curtinha e no final de semana tem uma coisa mais legal ainda... COMEMORAÇÃO DE UM ANO DE CASADA !!!!!! Iupiiiiiiiiiiii

A comemoração já vai começar na sexta e quem vai dar inicio vai ser o marido, na sexta é tudo por conta dele... ai sábado daremos um stop pois ele vai trabalhar e domingo a comemoração é comigo... na semana que vem relato tudinho aqui ....

O findi, bom não foi nada demais, na sexta sai do trabalho e desci no meio do caminho para encontrar o marido, viemos caminhando e conversando ô coisa boa, passamos no super e compramos duas pizzas, fomos para casa ajeitamos o que comer e fomos para cima da cama, comer e ver TV. No sábado acordei cedinho e o Gelson ficou dormindo pois dormiu mal durante à noite, aproveitei e fui no centro com a mamys pois ela queria comprar algumas coisas pra casa como lençois, panos de pratos e toalhas...

Cheguei estourando o meio dia e como estava sem vontade de cozinhar fiz miojo e empanado de frango pra gente, o Gelson não é de reclamar da comida... assim eu que lucro né....

De tarde dormimos um enorme soninho... ai que délicia dormir com o amore.... acodei e fui fazer meus tapetes de box em E.V.A ( poois é inventei mais uma coisa para arranjar uma graninha, fiz três e a mamys já vendeu um obaaaaa ).

Pro jantar fiz massa com almôndegas e suco de maracujá....

No domingo o Gelson saiu cedinho para ir trabalhar e eu dormi até quase 10hs... não sei como ando dormindo tanto, ate brinquei com o marido que ele me passou o virus dele, virus do sono, ele é que é o preguiçoso da casa....

Levantei, fiz café e voltei para cama, fiquei olhando desenhos... depois levantei e desci para ajudar a mamys com o almoço, ela fez bife à milanesa e batatas fritas, nhma, nham, nham... nessa hora nem lembro dos milhares de quilinhos que preciso perder...

Aproveitei e fui fazer uma visinha pro meu afilhadinho Gustavo na parte da tarde, mas fui rapidinho pois a bagunça da casa me chamava, bom cheguei em casa e me entreguei a faxina... bom o resultado foi uma tremenda dor nas costas e uma casinha linda, limpinha e cheirosa...


Bom, é isso né galera... uma ótima semana pra gente...

Beijossss

11 Comments:

Blogger .:: By Adri ::. said...

Oi miga..hô delicia de fim de semana..o meu foi parecido com o seu..direito de faxina no Domingo e td..que preguiça né!?!! Tô curiosa para saber a comemoração do niver de casamento...nossa 1 ano já..como passa rapido!! Miga..essa semana tem feriado de q? bjsss

09:58  
Anonymous Anônimo said...

bah so de falar da tua comida me deu uma vontade de comer ela!! hehe.. tu cozinha muito bem hein vivi!!! tomara que chegue logo nossa janta.. beijos

11:56  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Passei p/ conhecer seu cantinho,e disser que estou na espectativa do resultado, vou ficar torcendo por vc, vc será minha ispiração nesta nova faze, tbm perdi um bebe a 1 ano e vou começar tentar novamente o mes que vem.
Espero que dê positivo p/ vc, conte comigo com que precisar.

Beijos

12:54  
Anonymous Anônimo said...

Que legal Vi, deve ser muito especial comemorar 1 ano de casada , não vejo a hora de chegar o meu . Um beijo e ótima semana

06:23  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Oi linda..como esta? Passei para deixar aquele beijão e desejar um lindo dia! Bjsss

06:38  
Anonymous Anônimo said...

Um aninho..que tudo..parabéns!!! Bjs

06:54  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo aniversário de casamento! Que Deus ilumine sempre vc e a sua família! Esse sono... sei não... Beijo

08:00  
Anonymous Anônimo said...

Essa semana q passou eu comemorei 2anos, cada ano de comemoração é uma benção....Parabéns para vcs...
Beijos

11:53  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga td pronto para o findi???? Aeeee...felicidades miga..hj...e sempre..parabéns pra vcs!! Bjss tenha um liiindo findi..q eu tenho certeza q sera..jauahauhaa! Bjs

07:22  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Vivi
Fiquei muuuuuuuuuito feliz pelo seu possito.

Nada de ficar ansiosa ou comparando com a sua outra gravides, vc tem que pensar que fez tudo o que o medico recomendou e que esta tudo certo e que ainda tem a garantia de que não vai acontecer novamente.

Sabe qual é a melhor receita p/ deixar toda esta apreensão de lado?
Entragar tudo na mao de Deus, pois so ele pode dar a vida.

Um otimo finde p/ vcs 3

09:52  
Blogger paula que vai ser mãe said...

Vivi
Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feilz pelo seu positivo, não tenho duvida que tudo correra bem.

Não fique encanada com o que aconteceu com seu outro bb, Deus ja te testou e pelo visto vc foi aprovada e agora chegou a hora da recompensa.

Curta bastante seu bb e seu amor, tenha um lindo fim de semana e que Deus abençooe grandemente vcs 3.

09:57  

Postar um comentário

<< Home