sexta-feira, setembro 08, 2006

Oração do Casal


Deus:

Abençoe meu casamento hoje.

Abençoe-me e ao meu marido/esposa com uma visão clara do Seu objetivo para a nossa união.

Abençoe-nos, harmonizando nossos passos.Abençoe nossas orações um pelo outro.

Abençoe-nos, pondo-nos a salvo de todos os males.Abençoe-nos com um lar pacífico e amoroso.

Abençoe-nos com corações abertos e repletos de compaixão um pelo outro.

Abençoe-nos, para que não nos esqueçamos de nos congratular e incentivar um ao outro.

Abençoe-nos com a força que vem do nosso íntimo e nos reveste por dentro e por fora,de modo que nenhum ataque possa nos atingir.

Abençoe meu marido/esposa em tudo o que ele/a fizer hoje.

Abençoe seus pensamentos, palavras e atos em cada situação e em todas as circunstâncias.

Abençoe e inunde seu coração com muita paz e alegria; ouça todas as suas preocupações e inspire-o/a a encontrar a solução adequada, com clareza e cuidado.

Abençoe-me com paciência, para que eu seja uma/um parceira/o mais tolerante.

Abençoe-me para que eu possa ver apenas aquilo que realmente importa e desapegar-me de todos oshábitos e atitudes que sejam motivo de discórdia.Abençoe nossas finanças hoje.

Lembre-nos de usar nossos recursos com sabedoria e de nunca esquecer do nosso próximo.

Abençoe-nos para que colaboremos um com o outro.

Abençoe-nos para que a verdade seja a base sólida da nossa confiança mútua.

Abençoe-nos para que consigamos reconhecer nossas diferenças e respeitá-las.Abençoe-nos para que enxerguemos um no outro a bondade da Sua presença.

Abençoe-nos com bons pensamentos que se traduzam em palavras e gestos amorosos.

Abençoe-nos para que saibamos quando falar e quando ouvir.

Abençoe-nos para que escutemos com nossos corações e não com nossas mágoas.

Abençoe nosso casamento para que se torne terreno fértil para a Sua presença e o Seu amor.

Querido Deus, eu O convido a ocupar o centro do nosso matrimônio, para que ele se transformeem tudo aquilo que Você o criou para ser.

Pelas bênçãos da Sua presença pacífica e amorosa em nossa união, eu dou graças.

E assim seja!

Que Deus abenções todos casais do mundo.

Bom Final de Semana !!!

Beijos

9 Comments:

Blogger .:: By Adri ::. said...

Linda oração miga..que Deus nos abençoe hoje e sempre!!! Amém..bjs linda..tenha um ótimo fim de semana!

07:04  
Anonymous Anônimo said...

AMÉM !!! AMÉM !!!AMÉM !!! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS . UM BEIJAO E BOM FDS PARA VC TB

07:09  
Anonymous Anônimo said...

OI Vivi! Puxa, como vc é prendada, hein? E como consegue fazer tanta coisa num dia só??..rs..eu gosto muitod e bordar ponto cruz, mas nesse momento está difícil pois não tenho um lugar legal, estou sem as linhas (preciso pegar com a minha mãe) e sem pique..rs..mas queria muito fazer alguma coisa manual, adoro artesanato!! Ótima semana pra vc!

08:48  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, Vivi, que oração linda. Obrigada por ter postado! Finalmente amanheceu ensolarado por aqui. Tenho um milhão de coisas pra fazer e estou aqui navegando na internet... tsc tsc. Boa semana pra vc, beijo da amiga que te adora

07:26  
Blogger Unknown said...

Ola vivi,na epoca que nos estamos dificil de se encontrar pessoas que tenha um casamento sadio e repleto de respeito,devemos agradecer a Deus todos os dias pelo nosso, e mostrar para as outras pessoas que casamento é algo serio e que tem que ser cultivado todos os dias.legal saber que encontrei alguem que parece valorizar a familia como eu,bjs no coração e fica com Deus.

20:13  
Anonymous Anônimo said...

Nossa que oração maravilhosa parabéns. Salvei para orar todos os dias. bjux

07:35  
Anonymous Anônimo said...

São extamente 22:53 minutos, acabei de chegar de um encontro de casais o MMI - casados para sempre, sentei e procuei uma oração para orar com meu conjuge e olha só a graça q Deus me concedeu, era tudo o que eu precisava uma oração q fala profundamente ao coração de um casal em harmonia. Vou levar essa oração adiante com certeza. para q mais casais possa entender o poder da Oração entre o casal.
Parabéns!!! essa oração é simplesmente maravilhosaaaaaaaaa.
Bjos! q Deus esteja com tdos nós!
Amém.

17:58  
Anonymous Anônimo said...

lute para conseguir trazer o seu amor de volta. Um milagre sera feito. Somente repita essas palavras e veja como deus se move : \"senhor deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coraçao, abençoe a minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afasta de mim pessoas que querem me prejudicar, traga o meu amor D,L,M, de volta para mim. Preciso de sua ajuda urgente, em nome de jesus amem. Publique esta mensagem. Amanha ira receber resposta.

19:38  
Anonymous Anônimo said...

lute para conseguir trazer o seu amor de volta. Um milagre sera feito. Somente repita essas palavras e veja como deus se move : \"senhor deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coraçao, abençoe a minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afasta de mim pessoas que querem me prejudicar, traga o meu amor D,L,M, de volta para mim. Preciso de sua ajuda urgente, em nome de jesus amem. Publique esta mensagem. Amanha ira receber resposta.

19:39  

Postar um comentário

<< Home