segunda-feira, setembro 04, 2006

Final de semana com temperaturas baixas

Bom, pelo jeito não foi só no findi que fiquei congelada... acho que ficarei congelada por toda semana, afff esse inverno que não passa, já tô cansada de andar dura de roupas....
No sábado não fiz nada do que planejei pois estava um vento simplesmente absurdo, vi na TV que foi mais um ciclone, credooooo as telhas da minha casa pareciam que iriam levantar... um horror, fiquei com a casa fechada o dia inteiro. A coitada da Floribella, ficou tb toda encolhida no cantinho que hoje chamamos de casa provisória da Floribella.
O marido estava de folga no sábado, mas ficou ajudando um amigo com uns lances do computador, resumo... passei a tarde toda sozinha... sozinha naquelas né... estava com meu extinto artesanal totalmente aflorado, então fiz muitas coisinhas, como váriosssssssss fuxicos para o meu jogo de banheiro... ai mas ainda tem que fazer muito mais, fiz tb alguns panos de prato de decoupage já com tema de natal, algumas toalhas de boca para bebês e tb recortei estrelinhas de E.V.A para o tapete de box... bom, não faltou coisinhas para me animar... hehehehe
No domingo, o vento calmou um pouco mas em compensação a temperatura caiu mais ainda, o marido saiu cedo e eu fiquei na cama até mais tarde.
Levantei, tomei um banho e desci para casa da mamys, fui no super com meu pai e depois ajudei minha mãe com o almoço, filei um rango por lá... afff odeio cozinhar só pra mim, se eu tivesse ficado sozinha teria feito um miojo, mas onde que eu fico sozinha kkkkk morando em cima da casa dos pais dificilmente a gente fica sozinha né...
De tarde fiz doces, sentei no sol e da-lhe fuxicos....
Ahhhh... nesse domingo enfim tomei coragem e arrumei todas coisas do baby numa caixa e guardei tudoooo, ai desde que fiquei gravida, tinha arrumado no guarda roupa as coisas que havia comprado e ganho e até ontem não sentia vontade de tirar tudo de lá, sei lá o que passa nessa cabeça, gostava de ficar olhando, mas ontem vi que de nada adiantava ver tudo aquilo diariamente, que o melhor era guardar tudo e deixar a vida andar normalmente, fiquei aliviada com a minha decisão.
Quando o amoreko chegou, isso quase 20hs... tava um friooooo e eu sentadinha na cama, abafada com três cobertores assistindo a dança no gelo do Faustão...
Ficamos conversando um pouco, jantamos e fomos namorar... ai que delicia...
Esqueci de contar duas coisas:
Sexta, extrai mais um dente... ai ... ai tudo por um sorrisão perfeito né gente, com isso fui embora mais cedo do trabalho.
A outra novis é que estou indo na Casa Espirita, hoje será minha terceira ida... bom, acho que sempre fui adepta aos ensinamentos espiritas, li muitos livros da Zibia Gasparetto e agora estou lendo um outro ‘Sexo e Obsessão, só não lembro o nome do autor, mas mesmo com tudo isso nunca senti vontade de ir... e agora com alguns probleminhas, perdas e conflitos acredito ter chego a hora...
Hoje acordei com dor de cabeça... acho que foi de tanta preguiça para levantar, mas já tô bem.

Boa Semana para todos !!!!!
Beijoquinhas

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aqui em Sampa tb esta frio demaisssss . Beijos amiga linda e boa semana para ti. Até mais .

11:48  
Anonymous Anônimo said...

Ai que tá frio mesmo! Não dá vontade de fazer nada! Eu queria ter habilidades artesanais..mas sou uma negação nisso. Sniff! Bjokas

06:19  
Anonymous Anônimo said...

tava congelante esse final de semana ne!
achei otima a tua decisao Vivi, acho q vai ser muito melhor... beijos

06:53  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Amiiiiigaaaa....que saudade que saudade que saudade que saudaaadeeee..nossa li tuuudo por aqui..fico tão feliz em te ver tão bem viu...ai linda..saudades de te ver assim..ah peguei as dicas romanticas ein..adorei da margarina..rs!!! Linda...vou voltando ao pique..e não saio mais daqui..rs! Bjsssss..saudades!

13:43  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Linda..tô passando para desejar um ótimo feriado! Bjs linda...

06:15  
Blogger Unknown said...

Ol!! tb estou na lista *Artes e Amigas*, vi o endereço do seu blog na ms, e vim conhecer... vou ler tudo e depois eu volto, beijos

12:58  

Postar um comentário

<< Home