sexta-feira, agosto 18, 2006

Bom Final de Semana...



Oi gente,
nem ia vir aqui hoje pois não tinha assunto, mas resolvi vir e fazer uma pequena homenagem aos nossos padrinhos de casamento, afinal daqui alguns dias hihihihi completaremos nossas bodas de algodão...

Da esquerda para direita : Minha irmã Magda, meu cunhado Paulo, minha prima Daniela, o ex noivo dela Peter, minha amigona Naty, o futuro marido dela Quequeio, eu, Dona Lena, Marido, Darci, minha cunhada Maria, Adriano marido dela, minha amiga Vanessa, Cristiano amigo do Gelson. Nessa foto ainda faltou um casal: Rosane e Vinicio...

Vcs devem pensar "quanta gente", a justificativa é que a gente tentou colocar no altar todos que fizeram parte da nossa trajetoria...

Bom, é isso...

Bom Final de Semana

Beijos

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenha um fim de semana esplêndido!! Beijo enorme da amiga que te adora de montão

17:25  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vi, uma ótima semana para vc amiga . Beijao

05:26  
Anonymous Anônimo said...

Q linda a foto Vivi, realmente a parte de padrinhos não é fácil né, tem tanta gente q gostamos, parabéns por esse dia q eu sei q foi muito especial em sua vida!!!

08:09  

Postar um comentário

<< Home