segunda-feira, agosto 14, 2006

Contando sobre o final de semana...




Sexta – Na parte da tarde fui na ginecologista aqui no meu trabalho, ela é muito querida e atenciosa, e como ainda não fiz meu plano de saude... conversei muito com ela, fiz meus exames de rotina e levei os exames que havia feito no inicio da gravidez, ela olhou todos e disse que nenhum deles tinha dado alguma alteração, falou tb que é muito comum a mulher abortar na primeira gestação ( bom, isso tô cansada de ouvir, e outra né a gente pode até saber disso mas nunca quer que aconteça), a novidade toda dessa consulta é que a médica perguntou se eu vou tentar denovo...claroooooooooooooo, ai me receitou acido folico, O FOLIN. Comprei e começei a tomar no mesmo dia.

Sábado – Fui o dia da faxina, limpei tudo... até as paredes do banheiro escovei... ufaaaaaaaaaaaa foi bem cansativo. De noite recebi dois casais de amigos, Naty e Quequeio e minha irmã e meu cinhado que foram nossos dindos de casamento, fizemos rodizio de pasteis... ficou otemooooooooooooooooo e de sobremesa fiz uma gostoserrima torta de bolachas com mousses de limão e chocolate.

Domingo – Dia dos Pais, almoçamos com meu pai e jantamos com o pai do Gelson.
Hoje de manhã meu pai me ligou para dar uma noticia não muito agradavel, meu cunhado sofreu um acidente de moto quando estava indo trabalhar, mas a pouco falei com meu pai e ele está bem, apenas em observação.

É isso...
Beijos


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí VIVI , temos que correr atrás do nosso sonho. Um grande beijo , te adoro

11:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Vivi! Fico feliz que já estejam animados para ter um filho, mas fique "desencanada", curta a felicidade que está sentindo em estar casada com o homem que ama. Quando decidimos engravidar, fiquei um pouco decepcionada no primeiro mês, já que não engravidei logo de cara, depois, relaxei, aí veio a Júlia! Aproveite cada momento e, quando você menos esperar, vai engravidar novamente! Torço por você! Um grande beijo!

11:05  
Anonymous Anônimo said...

a nossa janta tava otima ne, nunca comi tanto pastel na minha vida! hehehe, e aquele de mumu hein?!?!?! loucura!!!
puxa, que triste o acidente do Paulinho.. espero que ele melhore logo... e que a Magda nao fique muito nervosa ne...
beijos

12:27  
Anonymous Anônimo said...

Querida amiga, espero que vc esteja bem e que seu cunhado já esteja em casa. Eu tô meio baqueada. O tal do rota-vírus me pegou... :(
Estou super desanimada e não agüento mais ir ao banheiro. EStou sem vontade de fazer nada. Acho que vou deitar um pouco. Quem sabe eu não melhoro?
Beijo grande pra vc e fica com Deus.

11:34  

Postar um comentário

<< Home