sexta-feira, agosto 11, 2006

Cada foto tem sua história



Hoje acordei pensando no que ia postar aqui nessa sexta feira... e achei legal colocar algumas fotos do nosso dia mega especial...

Essa sou eu... FELIZ DA VIDA... com meu bouquet lindooooo... ai esse bouquet... affff deu trabalho, a Jana quem diga, inventei que eu queria montar meu bouquet e pedi a ajuda da minha amigona, ela que foi comprar tudoooo.... ai no dia as flores não abriam e eu rezando na volta fazendo de tudo... mas mais uma vez tudo deu certo e ele foi muito elogiado... Obaaaaaaaaa







Bom, essa foi especial... afinal... o primeiro bejo depois da benção de Deus.... foi lindooooooo e esse momento

foi muito sonhado por nós dois... foram anos de luta para chegar a realizar esse grande sonho, quem acompanhou a nossa história ao longo deste 10 anos sabe muito bem... dexiamos de sair... deixamos muita coisa de lado... não me arrependo de nada ...pois hj estou realizada....


Agora eu vou, beijos e um ótimo final de semana para todos...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sou feliz por ter participado de todo esse teu momento, que foi mais que especial.. sei que a luta foi grande, mas valeu a pena!!!
beijos

05:38  
Anonymous Anônimo said...

Vc ficou linda de noiva , eu tb esperei 10 anos , mais apesar de tudo valeu muito a pena e eu acho que casar é mesmo muito bom . Um beijo amiga e um ótimo fim de semana para voces !!

06:24  
Anonymous Anônimo said...

As fotos estão lindas fiquei com vontade de ver mais ...rsrsrsssss Parabêns amigona teu casamento deve ter sido lindo e inesquecivel por esses e outros motivos é que vale viver cada dia e que seja para sempre.Beijos

07:04  
Anonymous Anônimo said...

Lindas as fotos... realmente o casamento é uma data muito especial na vida de nós, mulheres.
Beijos e bom fim de semana!

11:08  
Anonymous Anônimo said...

Fotos lindas...mostra mais, vai! Tenha um ótimo fina de semana!! Bjs!!!!

12:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi! Acho lindo casamento religiosos, mas eu mesmo pulei essa parte..rs
Adorei sua visita, volte sempre! E gostei muito tb do seu cantinho, vou vir aqui pra ler sobre vc e os acontecimentos! Um beijão!

10:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi vivi! Achei linda a sua história. Fico feliz por ver que ainda existe amor entre o casais e triste por ver que a cada dia o casamento dos meus pais estao indo pro poço. Reza por eles Vivi... Quero uma familia feliz igual a sua. Bjos Carol

09:56  
Anonymous Carol said...

Ola Vivi! Fico feliz por ver que ainda existe amor entre os casais, de verdade ja estava desiludida, mas fico triste por ver que o casamento dos meus pais estao cada vez mais indo pro poço. Quero um dia ter uma familia feliz, assim como a sua. Me ajuda a rezar por eles. Grande Bjo

10:00  

Postar um comentário

<< Home