segunda-feira, julho 24, 2006

Mêsversário de casamento - 10 Meses


Hoje eu e o amoreko estamos comemorando 10 meses de casados, no dia 06.06 comemoramos 10 anos de namoro. Estou feliz por poder dizer que adoro cada dia que passo ao lado do homem que escolhi para compartilhar minha vida.

O que dizer desses 10 meses ? Que é bem diferente estar casada do que apenas namorar, mesmo estando juntos à 10 anos, a vida à dois reserva algumas supresinhas positivas e algumas negativas tb.
Dá vontade de desistir ? Bom, ainda não senti essa vontade, apenas sinto que as vezes é necessário respirar fundo e chamar o outro pra uma conversa longaaaaa ao pé do ouvido.
E o amor ? Aumentou ou diminuiu ? Bom, acho que ele se solidificou mais ainda pois sinto que hoje somos mais amigos, mais cumplices do que antes do casamento.
E as surpresinhas citadas acima ?Bom, as vezes a gente até se sente decepcionada com as coisinhas negativas que rondam o relacionamento, mas até agora as coisas que se revelaram ( tanto positivas ou negativas ) foram resolvidas, assimiladas.
O que espero daqui pra frente ?Que a gente possa curtir ainda mais o nosso casamento, que a cada dia eu possa mais e mais completar a vida do homem da minha vida.Que o nosso amor continue sempre vivo e verdadeiro.Que as diferenças continuem a serem acertadas.Que o amoreko aprenda a cozinhar melhor ... rsrsrsrsrs, alías que os dois né, pois eu tb ainda não posso me considerar uma cozinheira de mão cheia.
E a casinha ?Bom, nesse departamento as coisas vão muito bem, pois o marido ajuda um monte, cozinha ( o que sabe, mas com muita boa vontade ), limpa a casa, arruma cama, faz suquinho pra me esperar...Bom, acho que já me estendi muito hoje, caso alguém queira compartilhar, perguntar, acrescentar informações ao blog de hj basta apenas comentar, pois adoro os coments de vcs.
Beijos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá , eu acompanho voces desde os "preparativos" e estou muito feliz por poder festejar essa data junto com vcs , espero que Deus continue derramando as bençaos dele na vida de voces e que o amor nunca falte em vossos coraçoes . Um grande beijo e PARABÉNS !!!
Fabi

11:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Vivi, adorei ler o post de hoje. Meus sinceros parabéns!!! Que vcs sejam sempre um casal feliz e com saúde, o resto vem por acréscimo da Misericórdia Divina. Domingo agora (30/07) eu faço um ano de casada. Não sei se isso acontece com você, mas tem horas que eu ainda sinto um frio na barriga e penso: "Nooossa! Eu casei!". Para mim muita coisa mudou. Mas compartilhar a vida ao lado de quem amamos, deixa a vida muito mais leve e cor de rosa. Vc não concorda? Beijo enorme e ótima semana para vc!!!

15:43  
Anonymous Anônimo said...

Parabêns e q vcs dois sejam eternos namorados.Sejam felizes e de vez enquando faça aquela diferença no dia ñ fui casada mas acho q as vezes um algo mais no dia é muito bom....ñ pense só no trabalho , na conta p/ pagar no fim do mês ,sonhe,apenas sonhe e faça q tudo se concretize ñ entre na rotina ,faça q cada dia seja único e eterno.
PARABÊNS .Beijos

07:38  
Anonymous Anônimo said...

Comentário atrasado...mas é pra falar que amei o post. Sempre falo pro meu noivo que quero ser aquele casal que depois de 20 anos de casamento ainda andam de mãos dadas. Acho lindo!! Bjs..

16:10  

Postar um comentário

<< Home