segunda-feira, maio 08, 2006

Justificando o tema do post passado


Gente,

como eu ri depois que li o post da semana passada... coloquei aquele titulo todo pra que ???? pra esquecer o mais importante...

o Gelson conseguiu emprego !!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O meu findi foi dos mais tranquilos, fiquei em casa pois o maridão trabalhou o findi todo, 12hs por dia. Aproveitei para limpar a casa e fazer uma jantinha mais gostosinha pra esperar meu amorzinho. Pois vamos combinar né esposas, durante a semana a correria é tanta que não dá pra dar conta de tudo na casa e ainda cozinhar em grande estilo rsrsrsrs...

Pois é né, agora com o lance do novo emprego do Gelson, as tarefas domésticas tocaram todas para mim... ufa !

Essa semana não tem feriado... snif... snif... vai ser grandona né, mas tudo bem faz parte...

Uma ótima semana para todas que visitam esse cantinho!