quarta-feira, maio 10, 2006

Maridão de Folga


Ontem tentei passar por aqui para comentar a minha total falta de vontade de fazer qualquer coisa, fosse trabalhar, fosse limpar a casa... estava realmente um poço de preguiça... mas o blogger não cooperou.

Pra ajudar cheguei em casa quase 20hs pois o transito estava uma loucura, fiquei alguns minutos conversando com meus pais e subi para dar uma ajeitada na casa, tirar os lixos e fazer janta para o maridinho.

Quando ele chegou, isso passado as 21hs eu já estava deitada assistindo a Belissíma. Ele chegou muito feliz em casa pois hoje ele está de folga, ai que droga enquanto ele tá em casa dormindo eu tô aqui trabalhando e louca pra ficar embaixo dos cobertores com ele, mas tudo bem né à noite eu me cobro.

Acho que hoje ele já vai a jantinha pra gente, pelo menos eu pedi né...

Tô indo... Beijos