terça-feira, julho 18, 2006

Amigas

Eu, Naty e Jana

Esssa foto a gente tirou no nosso último encontro, dia 08.07.

Esas duas são pessoas mega lindas e especiais pra mim.

Segue uma mensagem para todos meus amigos.

Amizade

Que cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.

Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.

Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.

Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.

Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia,e que o brilho dos teus olhos,

seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.

Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...

Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentesépocas, aos mais inesperados destinos, uma flor que nunca vou permitir morrer.

Sabe porque? Porque ela é linda como você e porque todos a chamam de AMIZADE.

Beijos

6 Comments:

Blogger .:: By Adri ::. said...

Linda foto miga..nada como uma verdadeira amizade! bjs..tenha uma ótima semana!

06:43  
Anonymous Anônimo said...

Nossa vc esta diferente nessa foto , não parecia vc acredita ???
Um grande beijo e estou feliz por vc estar postando sempre , continue assim linda .

07:53  
Anonymous Anônimo said...

Oie...q linda a mensagem, estou esperando a sua visita no meu blog, vc ainda não apareceu por lá...Bjos

10:30  
Anonymous Anônimo said...

hoje eu sou muito mais feliz por ter amigas como vcs... beijos

09:06  
Blogger Cidinha Dias said...

Que bom que voltou ao mundo dos blogs.
Um beijo enorme!!!
Ah, vocês estão lindas na foto...

15:59  
Anonymous Anônimo said...

Amigos são amigos em qualquer ocasião da vida..aprendi isso depois que conheci vcs...sabe aqueles dias tristes que um email já alegra???

Desde o dia em que vcs apareceram em minha vida tem sido assim, virtualmente, pessoalmente..


Por isso é que eu ADORO VCSSSSSS


FeLiZ dIa Do aMiGo para nós.

04:57  

Postar um comentário

<< Home