sexta-feira, maio 12, 2006


Bom Dia, vim hoje bem rapidinho pra fazer uma homenagem as mamães, a minha e a todas !!!!

Eu amo demaisssssss minha mamys, ela é minha fonte de inspiração.. a pessoa que me educou ( junto com o papai né ), que me ajuda até hoje...

É uma pessoa que curto muitoooooooo


****

Fazendo um resuminho dos últimos dias, na quarta que o maridão estava de folga ele acabou não fazendo uma jantinha pra gente pois estava ruinzinho do estômago, então como eu estava sem vontade de cozinhar só pra mim, fiz apenas um miojo ( eu adoroooooo miojo ).

Ai ontem cheguei em casa toda inspirada e fiz uma otima jantinha pra esparar meu amorzinho, Strogonoff, arroz branco e batata fritas e pra beber suco de maracujá, maridão agradeceu !!!!

E hj tô bem feliz pq é SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e domingo maridão tá de folga.

BEIJOQUINHAS