quarta-feira, julho 05, 2006

NEM TUDO O QUE ACONTECE... DEIXA A GENTE FELIZ

Oi gente,

hoje já me sinto mais tranquila para poder relatar aqui tudo que aconteceu comigo no mês de junho. Pois bem, dia 08 de junho estava imensamente feliz, pois era o dia da minha primeira ultra-sonografia, estava simplesmente radiante e confesso que um pouco nervosa pois afinal, seria a primeira vez que veria meu bebezinho.

Fui... fiz a eco, e apareceu apenas o saco gestacional, pois a gravidez era muito recente, na ultra apareceu que eu estava apenas com 4 semanas e meia de gestação.

O tormento começou na seta feira á noite, tive meu primeiro sangramento. No sábado tive outro e fui direto pro medico. A médica que me atendeu no plantão do hospital disse que aquilo era um principio de aborto, mandou fazer repouso.

Resumindo, fiquei duas semanas em casa só de repouso e na sexta feira dia 23.06 fiz uma nova ultra-sonografia e fui confirmado que sofri um aborto espontâneo. No mesmo dia baixei o hospital pra fazer uma curetagem, foi a pior sensação da minha vida, me senti um nada, uma fracassada...

Sai do hospital no mesmo dia e na segunda dia 26.06 voltei à trabalhar....

Posso dizer que hoje já me sinto um pouco melhor, apenas sinto um vazio imenso no peito...

Mas sei que Deus olha por mim e que logo logo poderei ter um outro bebê e serei muito feliz com ele e com o papai gelson.

É isso gente.

Beijo

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza Deus ta olhando por vcs... o que acontece tem sempre um propósito, e se toma sempre como experiencia!
é uma barra bem pesada de se segurar, mas vcs tem força suficiene pra segurar, eu sei disso...
conta sempre comigo ta! te adoro.. beijos

08:41  
Anonymous Anônimo said...

Vivi sabe que estamos com vc sempre né?

Conte sempre comigo e com a Naty....

E nunca esqueça Deus sabe o que faz...

beijokas

08:50  
Anonymous Anônimo said...

Vi, que bom ter notícias suas , fiquei triste por vc eu imagino como deve ter sido difícil essa situaçao , mas nunca se esqueça que Deus tem um plano para todas as coisas em nossas vidas e com certeza logo, logo vc estará garvidinha denovo . Um grande beijo e volte sempre aqui para nos trazer notícias suas tá ??

05:25  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga,,tenha certeza que ahora exata ira chegar..não foi dessa vez talvez por que não era pra ser...mas vc vai ver..logo logo vc terá uma grande benção!! Miga..para comentar no blog clica em cima do titulo do post..o problema é que tem q ter cadastro no mutiply! Bjs migaaa..seja bem vinda!

06:30  
Anonymous Anônimo said...

Tenho o hábito de entrar em blogs alheios e conhecer um pouco a vida das pessoas. Lendo esse seu último post, não deu para deixar de comentar. Dizer que eu entendo a sua dor é mentira. Nunca passei por isso, não tem como mesurar. Espero que você esteja bem. Que você não entre no beco sem saída do: "E se?..." Saiba que tudo na vida é aprendizado. Deus não dá um fardo que não possamos suportar. Que a paz de Jesus te envolva e que você passe por essa etapa e fique mais fortalecida. Grande abraço.

14:36  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada por ter visitado meu blog. Prometo passar por aqui sempre. Você está melhor? Nada melhor para exorcizar nossos fantasmas do que escrever. Acredite em mim. Quero ler mais posts e ver que você está mais fortalecida e com confiança em Deus e no futuro. Um abraço carinhoso e sincero.

08:10  
Anonymous Anônimo said...

Oi vivi talvez vc nem lembre de mim ,eu sou Adriana e participo do grupo de noivinhas lembra? Eu também sofri tudo igual a vc a nossa história é muito paracida em tudo,até na falta das dores de perder um bebe,também estou confiante que Deus me dará outro em um periodo melhor,que Deus te abençoe sempre.
beijoss adriana

13:25  

Postar um comentário

<< Home