segunda-feira, maio 15, 2006

Muito sono... muita preguiça



Gente, começei a semana com muitaa preguiça, tudo pq tive uma pessima noite de sono, acordei durante a noite e depois das 5:30hs da manhã quando o marido saiu para trabalhar não consegui mais dormir. Não sei o que anda me dando, tenho tido, muito sono e na semana passada poucas foram as noites que fui dormir depois das 22hs.

Mas deixa pra lá né, essa semana vou tentar me livrar desse mal que me envolve hahahaha....

Vamos ao relato do findi. Sábado acordei com o marido as 5hs da manhã e ajudei ele a arrumar as coisas para ir trabalhar e depois que ele saiu deitei novamente e dormi até as 8hs, levantei e arrumei a casa, tomei banho e desci para almoçar na mamys, logo depois do meio dia fomos para o centro, encontrar minha irmã e a Maiara e tb comprar o presente da mamys e da sogra.

Voltei do centro exaustaaaaaaa, caminhamos pra caramba, cabei jantando na mamãe e arrumando um prato de comida para levar pro Gelson jantar qdo ele chegasse.

No domingo dormi até 09:40... me apavorei pois não sou de dormir tanto, mas sei lá, talvez pq dormi ao lado do maridão... fazia dias que não acordava e via ele do meu lado pois as vezes que acordava era para abrir a porta para ele ir trabalhar, ai voltava pra cama sozinha.

Sei que levantei, tomei um banho bem demorado e relaxante e desci para dar os parabéns para as mamães ( minha mãe e minha irmã ), ajudar elas com o almoço e já ficar por lá. O marido dormiu um pouco mais. Antes do meio dia chegou mais gente pra almoçar lá em casa. Depois do almoço tocou pra mim lavar toda a louça, pois eu era a unica NÃO mamãe... e esse foi meu premio de consolação kkkkkk

À noite foi a vez de jantarmos com a sogrona, minha cunhado tb estava por lá, estava bem divertido. Voltamos cedo e fomos dormir.

É isso né gente. BEIJOSSSSSSSSSS