quinta-feira, maio 04, 2006

Tudo pode ser... só basta acreditar...


Oiiiiiiiiiiii... consegui um tempinho pra postar minhas singelas novidades.

No feriado do dia 21.04 foi aniversário do meu pai, a família se reuniu para comemorar... estava super animado.Ai como a minha irmã e meu cunhado foram passar todo feria~do na casa dos meus pais, eu aproveitei e fiquei por lá tb, quer dizer nos almoços e jantares fizemos tudo junto sabe, essa é a facilidade de morar em cima da casados pais... fi bem legal e dividido, almoço na casa da mãe e jantar na minha casinha ou vice versa.

Dia 23.04 ganhamos mais um afilhado, o primeiro homenzinho... GUSTAVO, ele é um amorzinho.. nasceu dia 14.04 às 15:16 pesando 3860kg e medindo 51cm.. Eu e marido já tinhamos quatro afilhadas: Camila com 8 anos, Jheniffer com 3 anos e 11 meses, Ana Carolina com 1 ano e 9 meses e a Maiara com 10 meses.

Nesse feriado assistimos à dois ótimos filmes Crime Premeditado e Plano de Vôo, eu e o marido amamos ver filmes e ainda nos juntamos com minha irmã e meu cunhado que são outros fanaticos ... imaginem no que deu... rsrsrsrsrs

No final de semana do dia 28.04 recebemos visistas, a nossa dinda de casamento Vanessa foi passar o findi com a gente foi pra lá no final da tarde de sabado e ficou até domingo, estava super legal. Fiz uma massa maravilhosa pra gente comer e a noite fria pedia filmes e um bom vinho... pegamos três filmes... Menina de Ouro, Agua Negra e uma comédia que não lembro o nome agora.

E a semana começou com um frioooooooo... pq será que os primeiros dias de frio parecem ser muito mais frios do que são na verdade ???

Tô indo. Beijos e até um proxímo dia...

1 Comments:

Blogger .:: By Adri ::. said...

OIII AMIGAAA...QUE BOM QUE VC VOLTOU COM O BLOGUINHO..EBA..EBA!! VAMOS TER NOVIDADES TODOS OS DIAS??? TE ADORO MIGA..Q SAUDADES DE VC! BJS E MAIS BEIJOS! TENHA UM ÓTIMO FINDE!

05:57  

Postar um comentário

<< Home