terça-feira, agosto 08, 2006

Dando Satisfações

Oi galera,

hj estou sem grandes assuntos para postar...

Quero agradecer as visitantes do blog pelas visitas constantes rsrsrsrs

Bom o findi foi tranquilo, sábado o maridfo estava de folga, à noite fomos comer pastel... fazia um tempinho que não saiamos pra alugar algum, foi divertido....

Domingão, chuva e mais chuva, marido saiu cedão para trabalhar e eu fiquei dormindo... ô coisa boa, só faltou ele ao meu lado. Passei o dia na casa da mamys, fiz um porta papel higiênico de fuxico, fiz bolo de milho cremoso... e de noite fiz umz hiper janta ...

Ontem iniciei a semana com muitoooooooooo trabalho.... quando cheguei em casa fui conhecer a guriazinha do meu primo, a Erika que nasceu no dia 06.08 com 49cm e 3.700kg.... LINDA... LINDA...

BEIJOS E MAIS BEIJOS

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS PELA NOVA PRIMINHA , SEMPRE É BOM UM NOVO BEBEZINHO NÉ ? ALEGRA A GENTE !!! UM BEIJO PARA VC AMIGA , QUE VC TENHA UM LINDO DIA COM AS BENÇAOS DO SENHOR .

05:15  
Anonymous Anônimo said...

Um enorme abraço cheio de saudade e tudo de bom...o teu blog está cheio de mensagens lindas parabêns!

10:56  
Anonymous Anônimo said...

desculpa a ausência nesse teu cantinho, mas adoro passar por aqui.. as coisas estão indo pra melhor, e depois de sabado vai ficar melhor ainda ne!!!
te adoro.. beijos

11:39  

Postar um comentário

<< Home