quinta-feira, julho 27, 2006

As coisas simples da vida....


Hoje meu post vai falar um pouco do meu dia a dia com o marido. Em especial o dia de ontem.
Ontem jantamos na casa dos meus pais pois minha irmã estava lá com a minha sobrinha, e como eu babo em cima daquela garotinha, claro que não perdi a oportunidade. Para a janta tinha bife enrolado hummmmmmm...
Depois subimos e olhamos a novela juntos, quando terminou a novela começou a cair uma chuvinha gostosa e o marido desligou a TV e disse que tinhamos que curtir o momento, que a chuva relaxa.... então adormecemos abraços no escurinho curtindo a chuvinha cair.... bom, foi algo simples mas que me deixou mega feliz pois devido a correria do dia a dia as vezes até isso fica de lado, não é ?
Sobre a comemoração de segunda (10 meses de casada), apenas fiz uma jantinha simples e ficamos juntinhos conversando um monte. Pra mim comemoração nem sempre requer festas,badalações, as vezes um carinho vale muito mais.

Um parenteses no dia lindo ...: Ontem fiquei um pouco triste pois pensei muito no fato de ter um bebê, acho que foi pq a minha colega de trabalho que está grávida avisou ontem do chá de bebê dela que será feito aqui no dia 04/08.... e depois para ajudar à noite ainda teve uma parte da novela em que a Olívia teve uma ameaça de aborto... ai... só de escrever essa palavra me arrepio... Sei lá tô convivendo bem com esse episodio, mas as vezes dá uma balançada lá dentro e fico sem chão.... mas tudo sei que tudo vai se ajeitar... no fim o dia terminou com saldo positivo... carinho do marido...


Beijosssssssssssss

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe, Vivi, esse tipo de pequenos detalhes, um carinho vendo um filme, dividir a pipoca, cobri-lo de madrugada, é que mantém a relação aquecida e boa de ser vivida. É ótimo poder ir ao cinema ou fazer outro tipo de programa. Mas o melhor mesmo é curtir a presença do nosso amor. Isso nos faz sentir amadas, queridas e extremamente felizes. A relação a dois é que nem uma plantinha, precisa de cuidados diários, boa vontade e carinho. E eu não troco isso por badalação nenhuma. E vc? Beijo da amiga virtual, eu

07:43  
Anonymous Anônimo said...

a comemoração é o que a gente sente por dentro, o valor que a gente da pra esses momentos!! com certeza valeu muito mais a pena ter ficado com o carinho do maridão!
quanto ao sofrimento, acho que ainda vai durar um bom tempo.. é uma ferida que custa a cicatrizar... mas tu ta vencendo bem essa, nao fica mal ta!!
beijos

08:44  
Anonymous Anônimo said...

Vi, fico muito feliz por vc estar postando sempre ... e com certeza nao existe nada nesse mundo mais importante do que dar e receber amor , não tem $$ que pague esses momentinhos né ? Um beijo , te adoro !!

13:00  
Blogger Cidinha Dias said...

Oi Vivi.
É muito bom mesmo poder valorizar as coisas simples da vida. Nem todos têm esta chance. Sempre que der, aproveite mesmo. Quanto ao fato do baby, lembre-sempre que Deus está no controle de tudo e nada acontece por acoaso.
Beijocas mil.

04:48  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Miga..esses momentos simples que eu tbm adoro curtir e que pra mim são os mais inesqueciveis..esses que devem ser valorizados e muiiito aproveitados..tô precisando de um tempinho assim com o amore..é muito gostoso!Linda..sobre o que aconteceu em sua vida..tenha certeza que vc vai se recuperar logo..e seu momento de ser mãe vai chegar da maneira mais especial!! Bjs linda..tenha um ótimo fim de semana!!!

06:22  
Anonymous Anônimo said...

E ai eu não te falei, fazer q o dia ou noite sejam diferentes faz a diferença ... o amor é o melhor coisa p/ qualquer momento a dois .Obs.Falando da novela também estou vendo minha novela no tv sabe!Não é facil choro de verdade só de ver, as vezes invento outras tarefas para não chorar na frente da tv... é o que senti de verdade e você foi uma amiga deste momento e p/ sempre.Beijos

06:39  

Postar um comentário

<< Home