segunda-feira, julho 31, 2006

Relatando...


Que friaccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Porto Alegre, 31 de julho de 2006 – 4°C – 8:16 da Manhã


Oi gente, esse foi o horário que cheguei hj para trabalhar com esse friooooooooo horrivellllll
Bom vamos ao relatinho básico do final de semana. Passei a semana toda combinando com as gurias uma janta lá em casa, mas no fim não rolou. Ai decidi não planejar nada e deixar o findi rolar. Sexta sai do trabalho as 16hs para fazer a extração de um dente por motivos ortodônticos. Cheguei em casa com dor em todos os dentes pois estava sem o fio emcima e embaixo, ai eles estavam se sentindo solto na minha boca ... eu acho.
Mas no sábado acordei bem, pela manhã fui ao supermercado com a mamys pois o marido foi trabalhar cedinho, tá ai uma coisa que nunca fizemos juntos, ir ao supermercado....
Cheguei em casa, a Carol, que foi passar o final de semana comigo, me ajudou a guardar as compras. Antes do meio dia decidi ir na casa da minha prima Daniela ver o Gustavinho meu afilhado, fomos convidadas para almoçarmos por lá. Voltamos as 14hs, dei uma arrumada na casa, pois a faxina o maridão já havia feito na sexta, deitamos para assistir "Era do Gelo 2", acho até que dormi durante o filme hehehehe...
De noite fiz pastéis para o jantar, fiz de carne, queijo e presunto e queijo com goiabada. Uma delíciaaaaaaaaaa
Domingo tivemos visitas, um casal de amigos que foram nossos dindos de casamento, Rosane e Vinicio, eles almoçaram com a gente e ficaram até o meio da tarde de papo... foi bem agradavél.
Depois que eles se foram passei o resto da tarde no quarto, lá pelo menos parecia mais quentinho.
Agora estou aqui, fazendo esse relato de luvas....
Tenho que ir trabalhar...
Boa Semana para todas visitantes desse bloguinho....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passei pra desejar uma ótima semana...aki no Rio tb tá tão frio. Aff! Bjocas!

06:03  
Blogger .:: By Adri ::. said...

Oi querida..estou saindo de ferias e não poderia deixar de passar aqui e deixar aqueeele beijão né..se Deus quiser..em Setembro estou devolta! Bjssss...

07:32  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Vivi, o céu de Petrópolis está cinza, muito feio. Acho o inverno uma estação chiquérrima, mas a falta de sol me desanima profundamente. Eu não gostaria de morar aí não, deve ser frio demais. Eu tenho a pressão muito baixa, 9 por 6, imagina como eu iria sofrer? Entrei no orkut, vc faz parte? Beijo e tenha uma semana maravilhosa

09:12  

Postar um comentário

<< Home